Projeto de Laiz Soares e Professor Wendel leva tecnologia para escolas da rede pública

Publicado por: Redação

É visível a deficiência em tecnologia da rede pública de educação. Muitas escolas não possuem um laboratório de informática que possa auxiliar os alunos no desenvolvimento na prática do conhecimento científico. Dessa forma o PROJETO – MAIS TECNOLOGIA NAS ESCOLAS idealizado pelo deputado estadual Prof. Wendel e Laiz Soares veio para mudar essa realidade. O projeto teve como propósito destinar R$160 mil reais para 4 escolas diferentes – R$40 mil reais para cada, com o intuito de investir em tecnologia.

As escolas foram escolhidas por votação popular. Para votar foi necessário preencher um formulário disponibilizado por Laiz, onde 4.567 pessoas participaram na escolha das escolas. Concorreram as 35 escolas estaduais do município de Divinópolis, e o resultado foi dado em live no dia 05/04 no perfil da Laiz junto com o Prof. Wendel e participação dos diretores das escolas escolhidas. As escolas vencedoras foram: E.E Henrique Galvão – 568 votos; E.E Monsenhor Domingos – 554 votos; E.E Santo Tomaz de Aquino – 419 votos; E.E São Francisco de Paula – 336 votos.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Edmar disse:

    Parabéns, é isso que nosso país precisa, educação e conhecimento.

  2. Michelle Rennó disse:

    Parabéns para a Escola Estadual São Francisco de Paula e pelo excelente projeto da vereadora pois vai ajudar muito a escola e os alunos.

Continua depois da publicidade