PM prende dupla envolvida em roubos de veículos em Divinópolis; e tráfico de drogas

Publicado por: Redação

Durante uma operação da Polícia Militar, realizada na tarde desta quarta-feira (23), militares da Cia Tático Móvel do 23° Batalhão, receberam informações da Inteligência de Segurança Pública, sobre possíveis autores de crimes de roubos de veículos em Divinópolis, nas últimas 48 horas, realizados na região dos Bairros São José e outros bairros – Com as informações,  a equipe Tático Móvel realizou várias diligências que culminou com a localização dos suspeitos Paulo Henrique Silva dos Reis, 18 anos e Miguel Santos de Oliveira, também de 18 anos, na rua Espirito Santo, Centro, com eles foram encontradas três buchas de maconha e uma balança de precisão. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Foi feito contato com as vítimas dos roubos dos veículos, e três delas compareceram à Delegacia reconhecendo os suspeitos com os autores dos roubos – Além do pronto reconhecimento das vítimas e das filmagens do crime, os autores confessaram a autoria dos roubos.

Continua depois da publicidade

Materiais apreendidos:

– 03 buchas de maconha

– 01 balança de precisão

– Moletom utilizado nos roubos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade