BOCA NO TROMBONE: moradores do Candelária, Jardim das Oliveiras, Dom Cristiano e Fonte Boa em Divinópolis, anteveem tragédia no Bairro

Publicado por: Redação

Os moradores e líderes comunitários colocaram a BOCA NO TROMBONE em consequência da mudança no trânsito pelas obras que estão sendo realizadas no local, pela Construtora Artec. O presidente do Bairro Jardim das Oliveira, Carlos Eduardo, o Cadú; Célio, presidente do Bairro Candelária e Gerson Martins, do Bairro Dom Cristiano e Fonte Boa, expressaram suas preocupações com relação ao fluxo do transito no local que está extremamente perigoso. Já que os veículos pesados têm grandes dificuldades em subir, o que os moradores chamam de “morrão”, um trecho muito íngreme que o editor do Divinews presenciou uma betoneira chegou a subir de ré – Cadú explicou que em uma reunião o proprietário de um terreno deu a opção de um trajeto passando por dentro de suas terras, porém era necessário que fosse usado uma tela para a proteção do seu gado. Porém ninguém quis assumir os custos da compra e colocação de tal tela, nem a construtora Artec e muito menos a Prefeitura. Com isso o traçado foi alterado para a subida do morrão.  

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    em resposta a vossa senhoria vou responder faz sim por exemplo o salario dos vereadores esta em dia isso é que importa os cargos comissionados também então não se preocupem a copasa esta certinha os vereadores votaram com certeza no melhor para divino polis e para a população se você pagava 100 agora paga 200 tem que pagar mesmo pois foi você que votou e agora arque com as consequências fica calado e pague.sera que tem uma vaga pra eu na prefeitura?pelo menos eu vou dar conta de pagar a taxa aqui eu ganha 900 pago 200 de água ainda vai me sobrar um monte 700 ta bom vai dar e sobrar.

  2. Cláudia disse:

    E agora com todo o transtorno a puera insuportável a Copasa quer aumentar o valor da taxa de esgoto . Gostaria de saber porque os moradores do centro não estão incluídos

  3. Jeremias disse:

    É uma covardia pra quem mora aqui ,ninguém faz nada

Continua depois da publicidade