Post recebido dos EUA divulga placas de carros que param na Rua Goiás em Divinópolis para “capturar” travestis e prostitutas (veja marcas dos veículos)

Publicado por: Redação

O Divinews teve acesso a uma lista de placas de vários veículos, ainda na noite desta última quarta-feira (03), enviado de um dos muitos mineiros que lá residem, que supostamente tais carros seriam de clientes de travesti e prostitutas que fazem ponto entre a Rua Pará até a MG-050. Que os moradores insatisfeitos com tais presenças “indesejáveis” estariam tirando fotos dos usuários deste tipo de prestação de serviços. Foi publicado exatamente assim:  “Aviso pra quem frequenta a rua Goiás da katispero até a saída da mg 050  para suas relações sexuais com travestis – Fique atento, a placa do seu carro será divulgada na internet por um grupo de moradores da região que criaram uma página no face . Se gosta de travesti, nada contra, apenas seja mais discreto pra não sofrer as consequências” – O Divinews não vai divulgar as placas que foram mencionadas, apenas as marcas dos veículos.

GOL, MITSHUBISHI PAJERO, FIESTA, ONIBUS ESCOLAR, PALIO, BMW, CAMIONETE, HILUX, SANDERO, ETIOS, FOCUS, HONDA CIVIC, COROLA, CELTA, MOTO, S10, F1000 CABINE DUPLA, FUSQUINHA CONSERVADO, VECTRA, SENIC, ECOSPORT, PALIO WEEKEND, GRAND SIENA, BLAZER, ONIX, FOX e UNO

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ivan disse:

    quem é este do onibus escolar?kkkkk

  2. Samuel Matos disse:

    Tem um que se chama Ciro ele empresta dinheiro a juros lá e vive la nessas orgias

  3. Anônimo disse:

    Tem um que se chama Ciro ele empresta dinheiro a juros lá e vive la nessas orgias

  4. Marilia Campos disse:

    Conheço um tal de Bruno, que tem uma caminhonete clara que tem namorada mas vive lá procurando travecos. Vai entender!

Continua depois da publicidade