Sem medo da COVID-19 prostitutas seguem fazendo programas no centro de Divinópolis


O Divinews recebeu a denúncia social e posteriormente foi no local e confirmou que, nas imediações do Bar do Tote, que está fechado, o trânsito das garotas de programas que trabalham no local continua frenético, com várias delas fazendo ponto bem em frente de um hotel e do próprio bar que segue fechado – Nesta terça-feira(07) oito delas estavam esperando clientes. Uma ao ser abordada disse que não tem opção de ganhar o pão de cada dia, que não estava ali por que queria, e sim por que precisa – A mesma situação é registrada em outras cidades, como relato de casos nas grandes capitais, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte em que há relatos de prostitutas que estão passando necessidades devido a doença da COVID-19.

Esse situação, além da Secretaria de Saúde, é também da alçada da Secretaria de Desenvolvimento Social. E o que a Prefeitura está  fazendo neste sentido?

5 comentários em “Sem medo da COVID-19 prostitutas seguem fazendo programas no centro de Divinópolis

  • 11 de junho de 2020 em 11:23
    Permalink

    Essa gasta de programa e dá onde
    Ela ecostoza de mais
    Eu guero uma foto de
    Eu guero passa a noite com ela
    Eu ja sou de maio moro em Divinópolis

    Ela tem que ser bonita de mais ela tem que ser de maio ela tem que mora no Tocantins
    Nipasa o telefone tela muito obrigado
    Pelo tempo eu guero uma jovem novinha

    Resposta
  • 7 de abril de 2020 em 20:21
    Permalink

    Boa noite. Provavelmente à Prefeitura NÃO irá Fazer NADA! ESSAS Garotas de Programas se Sustentarem. À Prefeitura Teria que BANCAR às Despesas das Garotas. ( Dinheiro). A Secretaria do Setor Social Tem Conhecimento dos Problemas. Eles Sabem, Mas, não Querem Responsabilidade. Vê os Problemas, Mas, Não Enxergam???? 🙄🙄🤔🤔🙄🙄.

    Resposta
    • 8 de abril de 2020 em 11:04
      Permalink

      SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL NÃO EXISTE MAIS NA PREFEITURA CADÊ O SR. SECRETÁRIO QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE COM ISTO DAÍ QUÊ SEMPRE ACONTECE E FORA OS DROGADOS QUE TRANSITAM NESSA REGIÃO AI CENTRAL

      Resposta
    • 8 de abril de 2020 em 18:23
      Permalink

      Porque a prefeitura tem que fazer alguma coisa, além de acabar com aquilo lá, que é desumano e degradante? O governo federal já está está fazendo por todos os desampardos e com tempestividade. Desculpa amigo, mas a coisa está difícil para todos, não é só para as meninas não. Tem muita família precisando de faxineira, acompanhante de idosos e não acha ninguém. Vai lá no Bar abaixo do hotel no fim da Rio de Janeiro e pergunta se alguém quer trabalhar. Nada contra as meninas, merecem ser respeitadas como seres humanos que são.

      Resposta
    • 8 de abril de 2020 em 18:25
      Permalink

      Trepa pode, agora deichar à gente trabalhar, não, politicagem sem vergonha

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19  −    =  10

PODCAST: escuta essa!!