Vereador de Divinópolis apresenta Projeto de Lei obrigando que secretários nomeados tenham formação superior

Publicado por: Redação

O vereador Sargento Elton (PEN), nesta quinta-feira (15), falou sobre o Projeto de Lei de sua autoria, que se for aprovado, o Executivo só poderá nomear secretários com curso superior especificamente em suas áreas de atuação, além de possuir ficha limpa – Já o vereador Raimundo Nonato apresentou uma emenda ao projeto de Elton, para que  os secretários compareçam uma vez por ano no plenário da Câmara como objetivo de prestarem contas de suas respectivas pastas, para os vereadores – Sargento Elton, reclamou ainda que, embora o projeto esteja apto para ser votado, desde outubro do ano de 2017, ele não é pautado pelo Presidente da Casa, vereador Adair Otaviano –  Atualmente a grande maioria dos secretários possuem formação superior. Mas não em suas áreas de atuação, mas possuem.    

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ronan Soares dos Santos disse:

    Concordo plenamente com este projeto,pois o que vimos hoje são pessoas que ocupam pasta de secretário sem o menor conhecimento da realidade do que a população precisa.Por isto parabenizo o Prefeito de entregar a pasta da secretaria de saúde ao Amarildo , funcionário de carreira e conhecedor de como funciona a saúde de Divinópolis espero que ele tenha sucesso e apoio de todos os funcionários.

  2. ADALTO SALOMÃO disse:

    Este projeto tem que ser extensivo à vereadores , assim diminui a ignorancia da camara , e some com os cabeças de bagre ,espirito de porco e afins

Continua depois da publicidade