Bala perdida por pouco não atinge bebê na Rua Alagoas em Divinópolis; Leia aqui o BO

Publicado por: Redação

De acordo com o morador na Rua Alagoas, número 314, César Mendes Andrade, contou ele que estava em seu apartamento brincando com o seu filho,  um bebê de três meses, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo, em ato contínuo ao  barulho percebeu que um vidro do teto do seu quarto havia sido estilhaçado, e logo sentiu que um objeto havia batido em seu braço direito. Não demorou para constatar que era um projétil de arma de fogo, que havia perfurado a tela de proteção contra inseto e ainda estragado a persiana do quarto do casal – O projetil disparado provavelmente de um stand de tiro que existe em frente a sua casa, da empresa de segurança “DUX ESCOLA DE VIGILANTES” –  Por pouco o bebê que estava deitado no carrinho não é atingido por estilhaço do vidro que se espatifou com o tiro – Existe ainda a informação que o stand tem o nome de “Clube de Tiro Carcará”

O mais estranho,  é ter um stand de tiro localizado em zona residencial,  e para piorar ainda próximo de colégio. È preciso que as autoridades apurem imediatamente o fato. Se existe alvará de localização para esta atividade e quem são os proprietários.

Continua depois da publicidade

Por que no local são utilizadas munições básicas como o 38 e de grosso calibre como o calibre 12.

A falta de controle é um caso à parte já que o instrutor do clube relatou que neste domingo o estande de tiro foi UTILIZADO POR UMA PESSOA e não foi informado dados sobre ela, sendo que foram feitos disparos no local. Porém após o “incidente” ela não se encontrava mais lá.

O perito da civil apreendeu o projetil que anteriormente estava em poder do proprietário do apartamento, assim como apreendeu também a única arma de fogo que o instrutor disse que estava no local para treinamento neste domingo.

Foi feito Boletim de Ocorrência, e Policia Civil seguirá investigando. O Divinews, chamado pelo proprietário do apartamento, esteve no local.

É preciso urgentemente descobrir quem é o proprietário dessa empresa.

LEIA:  BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL (BO)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marco Aurélio disse:

    Também já fiz curso de formação de vigilantes na DUX e conheço a estrutura, não acredito que mudarão o local de funcionamento, seria um contra tempo ter de fazer nossas reciclagens em algum lugar afastado.

  2. Marcílio Xalone Ribeiro disse:

    Difícil imaginar que o projétil tenha vindo do estande da escola de vigilantes, a estrutura é muito boa e própria para o treinamento de profissionais da área de segurança porém se por acaso tenha ocorrido alguma falha na blindagem do estande com certeza deverá ser reforçada.

  3. Elaine disse:

    Se for usado pra treinamento de tiros, é inseguro pra população o local é residencial, deve ser transferido pra outro local, sendo totalmente isolado, e com devidos equipamentos de segurança pra evitar que as balas ou projeteis atinjam a população , isto foi um absurdo, favor apurar autoridades !! Neste local tem liberação dos bombeiros?????

  4. Elias Andrade Gonçalves disse:

    Acredito que de dentro do estande de tiro esse projétil não veio a sair, porque fiz minha reciclagem na escola e é bem preparado para os disparos.No em tanto se não estiver em condições não pode ser aberta a escola.Acrescentando, somos fiscalizados pela polícia federal

  5. Elias Andrade Gonçalves disse:

    Acredito que de dentro do estande de tiro esse projétil não veio a sair, porque fiz minha reciclagem na escola e é bem preparado para os disparos.No em tanto se não estiver em condições não pode ser aberta a escola

Continua depois da publicidade