SURREALISMO: Homem pega arma de fogo emprestada com desconhecido que passava na rua e se fere

Publicado por: Redação

A surrealista história foi contada pela própria vítima, Bruno Rafael de Oliveira de 27 aos, que disse aos policiais que estava manuseando uma arma de fogo, quando ela disparou acidentalmente e atingiu o seu punho esquerdo. Ao ser questionado pelos policiais onde estaria a arma que o feriu, ele contou que pegou a arma emprestada de uma pessoa desconhecida que passava na rua naquele momento, e foram para o quintal, local em que Bruno se feriu. E após o ocorrido, o indivíduo que emprestou a arma fugiu a levando. A polícia realizou buscas na residência da vítima, mas nada de ilícito foi encontrado

Veja o texto enviado pela Comunicação do 23º BPM  

Continua depois da publicidade

ACIONADOS PELO COPOM COMPARECEMOS AO REFERIDO ENDEREÇO JUNTAMENTE COM A EQUIPE DO SAMU, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES HAVIA UM INDIVÍDUO ALVEJADO.

NO LOCAL ENCONTRAMOS A VITIMA BRUNO RAFAEL DE OLIVEIRA,27 ANOS, COM UM FERIMENTO NO PUNHO ESQUERDO, ESTE RELATOU ESTAVA FAZENDO O MANUSEIO DE UMA ARMA DE FOGO QUANDO ESTA DISPAROU VINDO O PROJÉTIL A ATINGIR SEU PUNHO.

AO SER QUESTIONADO SOBRE O PARADEIRO DA ARMA DE FOGO O SOLICITANTE BRUNO DISSE APENAS QUE PEGOU A ARMA EMPRESTADA DE UM INDIVÍDUO DESCONHECIDO QUE PASSAVA NA RUA E DESLOCARAM JUNTOS ATE O QUINTAL ONDE BRUNO EFETUOU UM DISPARO ACIDENTAL E ACERTOU SEU PRÓPRIO PUNHO.

APÓS O FATO, O SUPOSTO INDIVÍDUO EVADIU LEVANDO A ARMA DE FOGO. FORAM REALIZADAS BUSCAS NA RESIDÊNCIA DE BRUNO POREM NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO. BRUNO FOI ENCAMINHADO A UPA PELO SAMU.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade