MISTÉRIO EM DIVINÓPOLIS: empresário teria sido preso por receptação de carga roubada da GERDAU;

Publicado por: Redação

Como ainda não confirmamos oficialmente os fatos, por esse motivo não citaremos o nome do empresário e tão pouco o nome da empresa. Mas o fato é que na semana passada várias viaturas da Policia Civil (DEOSP), inicialmente abordaram uma empresa do mesmo ramo, mas de forma equivocada. Não era ela, e sim outra, sua vizinha – Posteriormente quando notaram a falha, segundo informações de uma fonte, eles se dirigiram ao local correto, e lá prenderam vários empresários da referida empresa – Contudo, alguns sócios foram liberados e só teria ficado um único, que não conseguiu alvará de soltura a tempo de passar o Natal em casa – Estamos apurando, se o empresário continua preso ou já foi liberado – O mistério é que, a ação do Departamento de Operações Especiais não foi divulgada sequer no site da Policia Civil. Mas que ela existiu, existiu – Há ainda quem diga que (fonte), em algumas  ocasiões existiria fraude com a própria conivência de alguns motoristas da empresa que simulavam o roubo da carga, quando na verdade o roubo era facilitado. A informação não oficial, é que as investigações começaram há seis meses. O Divinews segue tentando apurar os fatos.  

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. X9 disse:

    Wallace da cofepe

  2. Tiago disse:

    A carga roubada é da Usiminas e não da Gerdau, pelo que consta e, o receptador não é o empresário, mas, seu filho. Para ver basta consultar o SISCOM do TJMG pelo nome do rapaz. Não sei porque esse mistério todo, porque, todo mundo sabem quem é.

  3. Antoniode padua fernandes disse:

    Nao falam porque e RICO, mas todo sabe quem e……….

  4. paulo hentique cardoso disse:

    Apurou mais alguma coisa? Ou apurou e nao está divulgando?

  5. Marcela disse:

    Nao falam o nome da empresa e divulgam uma ocorrencia pela metade. Ou fala, ou nao fala!

    1. Cristiano disse:

      Não sabem de nada.
      Isto não nos dá credibilidade no site

Continua depois da publicidade