CRIME PASSIONAL EM DIVINÓPOLIS: Homem inconformado com fim de namoro mata sogra, atira no sogro; depois é linchado por populares

Publicado por: Redação

A Policia Militar foi informada que o autor do crime Everton de Freitas Guimarães, de 39 anos, conhecido como “TIÚ”, ex-namorado de L.A.S. de 23 anos, ficou inconformado com o fim do relacionamento, e ontem, terça-feira, por volta das 23 horas, chegou na casa dos pais da ex, na Rua Dracenas, no Bairro Belo Vale, em um veículo Pajero, de cor preta. Após discussão com Adriana Batista Leite de Oliveira, de 40 anos, a mãe da ex-namorada, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima. A seguir, quando o marido de Adriana, J.A.O, de 52 anos tentou intervir foi atingido por um tiro no abdômen – O autor ao tentar fugir foi contido por populares que revoltado com a tragédia, tomaram o revólver do criminoso e passaram a linchá-lo e apedrejar o seu veículo – Adriana, mãe de ex-namorada morreu no local. Já a vítima J.A.O foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital São João de Deus, em estado grave – O autor também foi socorrido no HSJD e permanece internado sob escolta policial

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Zé Mane disse:

    Já está solto. Graças ao natal e às leis porcas e justiça porca

  2. ANONIMO disse:

    Caso mal contado vizinhos disseram não ver linchamento, ouviram apenas disparos e o autor já agredido. A ex e o cunhado evadiram do local.

  3. Anônimo disse:

    Muito estranho pois vizinhos não ouvirão nada somente os disparos e quando chegarão o autor já havia sido agredido. O cunhado e ex que estavam no local evadiram tem muita coisa mal contada neste caso.

  4. Anônimo disse:

    A fofoca pode ser uma arma muito mais perigosa que uma bala , pois tudo isto aconteceu devido a fofoca que partiu da própria família da vítima . Uma lástima .

  5. anonimo disse:

    coitados de quem apedrejou o carro dele e lhes deu uns tabefes

  6. lucas ferreira da silva disse:

    Arma de fogo. Corrige aí.

Continua depois da publicidade