Divinópolis: Conflito por venda de veículo termina em tiros; enteado atira contra padrasto após desentendimento familiar

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na noite desta última quarta-feira (3) a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi acionada para prestar socorro a uma vítima de disparo de arma de fogo na rua Gualter Teixeira Malta, localizada no Bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis.

De acordo com as informações recebidas, um homem de 45 anos havia baleado na perna. A equipe do SAMU se deslocou até o local e encontrou o paciente consciente, mas com ferimento proveniente do disparo.

Continua depois da publicidade

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde recebeu tratamento médico adequado e permaneceu sob observação.

Durante as investigações, foi apurado que o autor do disparo era o enteado da vítima, um homem de 22 anos. O incidente teria ocorrido após uma discussão relacionada à venda de um veículo, propriedade da mãe do suspeito. Segundo relatos, a venda teria sido realizada sem o consentimento da mãe do autor, o que teria gerado descontentamento e resultou na agressão contra a vítima.

Os policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para investigar o caso. Durante o rastreamento, o autor foi localizado saindo de uma mata às margens da rodovia BR 494 e foi preso. Ele confessou ter atirado e alegou ter sido agredido pela vítima durante a discussão.

O homem de 22 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi acusado por lesão corporal. Ele não possui registros policiais anteriores. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada, mesmo após buscas realizadas pela polícia.

O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MARIA disse:

    O CRIMINOSO CONTINUA SOLTO MORANDO NA MESMA CSA E A POLICIA NÃO O PRENDE POR QUÊ ? VAI ESPERAR ACONTECER O PIOR? ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA A ARMA É DE SEU SOGRO WALASSE, PADASTRO DE SUA CONHEIRA DE MENOR QUE VIVE COM O MESMO DESDE OS TREZE ANOS DE IDADE.

  2. MARIA disse:

    O CRIMINOSO CONTINUA SOLTO, QUEREMOS RESPOSTA DA POLICIA CIVIL QUE ESPEROU PASSAR O FLAGRANTE E NÃO AGIU RAPIDO PARA PRENDER O CRIMINOSO QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS VIZINHOS É ENVOLVIDO COM COISAS ERRADAS JUNTAMENTE COM O PADASTRO DE SUA COMPANHEIRA QUE MORA DESDE OS TREZE ANOS DE IDADE COM O CRIMINOSO.

Continua depois da publicidade