CREVISA age criminosamente em acolhimento e tratamento de animais, segundo as cuidadoras (veja vídeo)


Um grupo de pessoas cuidadoras de animais em Divinópolis, ao realizarem uma inspeção no CREVISA, flagraram funcionários usando remédios vencidos para tratamento dos animais. Em um dos frascos o vencimento do remédio foi em janeiro de 2017, outro em fevereiro, um terceiro em junho, e mesmo uma agulha que venceu em dezembro de 2016, e outros com vencimento em 2014. Um álcool que estava em embalagem diferente do original, sequer tinha a etiqueta indicando sua validade. No vídeo que o Divinews teve acesso, a funcionária admite a criminosa falha dos remédios vencidos, além de mostrar as péssimas condições de higiene do local, com fezes espalhadas nos canis e o pior, uma das cuidadoras assiste a morte de um filhote.

ATUALIZAÇÃO

Após publicação da matéria do Divinews a Diretoria de Comunicação enviou a seguinte nota:

NOTA PARA IMPRENSA 

Divinópolis, 1º de dezembro 2017As imagens atribuídas ao Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) são clandestinas e editadas. A Vigilância em Saúde adquiriu medicamentos recentemente para serem utilizados nos animais. O Crevisa sempre trabalhou com medicamentos dentro do prazo de validade. Um processo administrativo foi aberto para investigar a conduta dos servidores da unidade.

4 comentários em “CREVISA age criminosamente em acolhimento e tratamento de animais, segundo as cuidadoras (veja vídeo)

  • 5 de dezembro de 2017 em 12:33
    Permalink

    Já perdi dois gatos no Crevisa. Um fui castrar e me disseram que ele acordaria em casa, nunca acordou. O segundo demorou a acordar e ficou mancando por 6 dias, vindo a morrer. Fui muito bem atendida pela funcionária Fabrícia e pelo veterinário Frederico, no qual só tenho a agradecer pela atenção. Mas infelizmente não tenho mais confiança em levar animais para castrar lá. Acho q os responsáveis pelo local deveriam ter uma atenção especial com os animais.

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2017 em 08:36
    Permalink

    Realmente as imagens parecem que foram editadas, mas sem dúvida foram feitas na Crevisa, inclusive a funcionária que aparece é da Crevisa.

    Um absurdo! Para onde está indo a verba destinada para a zoonose?

    Cade o Ministério Público?

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 17:20
    Permalink

    Meu Deus que absurdo como pode estou impactata. Além disso está tendo tanto abandono tantos. Onde esse mundo vai parar com tanto descaso com tanta violência, falta de amor, caridade e responsabilidades 😢😢

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 16:08
    Permalink

    Vergonha, esses vagabundos recebem pra maltratar os animais,se nao tem carinho por eles,cai fora dai ,pra outra equipe responsavel ,falta de respeito com seres inoscentes

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

88  +    =  98