PAGOU MICO: vereador Cleitinho se antecipa ao executivo, leva bomba de água para o Choro, e não resolve; diz que pediram errado para ele

Publicado por: Redação

O vereador Cleitinho Azevedo (PPS), em sua ação de presteza, querendo resolver os problemas da cidade imediatamente sem esperar os procedimentos legais da administração pública, ao tomar conhecimento de que a Comunidade do Choro, que está sem água há alguns dias, em consequência da quebra de uma bomba de sucção. Imediatamente, segundo ele, conseguiu uma doação da empresa Minas Agrícola. – Cleitinho, seguindo o seu estilo rompedor, e ao mesmo tempo midiático, antes que a bomba fosse instalada, fez um vídeo dando o entendimento que o problema teria sido resolvido. Ocorre que a bomba era inadequada em sua capacidade,  e o problema não foi resolvido – Será necessário esperar os procedimentos burocráticos do Executivo. Conforme informações da Diretoria de Comunicação, ocorrerá nesta segunda (20), e a bomba com a capacidade adequada estará funcionando – Tentamos contato com o vereador antes de liberar a matéria, porém não conseguimos – ATUALIZAÇÃO: após publicação o vereador Cleitinho em contato com o Divinews explicou que o pedido feito para ele, é  que foi errado, pediram de 5 cavalos e não a de 10 cavalos, e que a culpa, então não é dele. E ainda que a solicitação foi feita por “Tião”, que trabalha como gerente da Secretaria de Agronegócio – O Vereador Kaboja também em contato com o Divinews, esclareceu que antes do vereador Cleitinho ter tomado a decisão de resolver o problema conseguindo a bomba, ele fez a mesma coisa, porém a bomba era inadequada, e não funcionou – Nota Divinews: o título se justifica por que antes que ele visse o resultado positivo, gravou um vídeo,  sem a solução do problema. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ele tem sim boa vontade e sempre na frente das câmeras, será que queria mesmo resolver o problema ? ou aparecer mais uma vez ?? Temos que aprender a votar, estudar os nossos candidatos e ver quem realmente faz algo por nós e não ficarmos no oba oba de quem mais aparece nos vídeos. Vamos fazer um Brasil diferente ,começando por nos. Fica a dica.

  2. Anônimo disse:

    quem fala do cleitinho não tem coragem de fazer o que ele faz..fica ai sentado com o cu na mão e só sabe reclamar vai procurar uma lavada de roupa,invejá ,dor de cotovelo,lingua grande.

  3. Fausto Cesar disse:

    Infelizmente ao ler a matéria nota-se a parcialidade no conteúdo da “Desinformação” prestada a sociedade.
    Mídia corrupta, comprada e que luta contra os interesses da população.
    Triste realidade e muito vergonhoso ter que ver essa prática se multiplicando pelo mundo. Tomem vergonha e defendam esse cidadão que luta pelo bem do povo.
    Tô de olho desde aqui do nordeste.

  4. Anônimo disse:

    Voces divinopolitanos entendem tanto de politica quanto uma vaca entende de fisica quantica…
    Sairam em protesto contra corrupção em 2015 e elejeram um prefeito com vários processos em 2016.

  5. Anônimo disse:

    Continue “pagando mico”, mas pelo menos continue a tentar resolver as coisas. Diferente do resto que só procura fazer as coisas na época de eleição. Quem pagou mico foi esse site publicando uma matéria dessas.

  6. Marcelo garcia disse:

    Pelo menos ele faz barulho,esses outros politicos da burquesia e seu eleitorado burguês so criticar,

  7. Anônimo disse:

    to me perguntando o que que eu to fazendo lendo um site de merda desse!

  8. Jose Manoel disse:

    Esse cara é falastrao nao sabe nada de vereança só joga pra galera , fala o que o povo gosta de ouvir , eles esquece que a lei esta acima dele !
    Um irresponsavel nao respeita a sepação de poderes que consta na nossa constituição , faz de conta que é prefeito ….um vendedor de sonhos .
    Sua atitude demosntra que ele não esta preparado nem para ser presidente de bairro! O Povo bate palma porque gosta de pão e circo.
    Teatro de 5 categoria os videos dele!
    Só sabe fazer barulho!

    1. Sebastiam disse:

      Por causa da nossa constituicao q o pais da desse jeito..leis q protegem os ladrao la de brasilia…parabens cleitinho isso aiii…

  9. Sandra Fernandes disse:

    Queria um vereador Cleitinho em cada cidade deste país. Parabéns vereador eles podem até te envergar, mas irão te fazer quebrar.
    Choooooooora oposição

  10. Anônimo disse:

    Até parece , essas merda ñ fazem mais q a obrigaçao afinal são pagos por nós. Pena q esquecem disso !

    1. Anônimo disse:

      Quem pagou mico e esse jornalzinho medíocre em ter coragem de publicar uma matéria desmerecendo um vereador q tanto tá fazendo para Divinópolis.
      Lixo lixo lixo esse divinews

  11. joice disse:

    isso não é papel de vereador , qual projeto cleytinho fez até agora . Eu sei 1 projeto dele , aquele que obriga toda loja colocar 2 lixeiras na porta QUE ABSURDO

  12. Anonimo disse:

    Falastrão. Pra quê tanto auê. Quem realmente quer fazer algo pelo povo, vai aparecer naturalmente.

  13. Anonimo disse:

    Falastrão. Para ser um bom vereador, não precisa de tanto aue. O trabalho aparece naturalmente.

    1. Lucas brites disse:

      Vc q é um bosta nem coragem de mostrar a cara tem seu merda

  14. Anônimo disse:

    Pelo menos ele fez alguma coisa, pior é o Delano que fica fazendo videozinho na upa e não faz nada.

  15. Anônimo disse:

    Aproveite e vê aí na Câmara solicitação de atendente indevido no CRESST a pedido de colega seu….
    E verifique se continuam cortando insalubridade dos servidores esquecendo que a anos é pago indevidamente a seus Aux enfermagem e técnicos de enfermagem

    .alô ministério público ….

  16. cristyan disse:

    Francamente, o vereador é até um sujeito ágil. Mas tá querendo aparecer muito. FAZ CALADO QUE VC GANHA MAIS.

    Detalhes : Não fiquem confiando em políticos, depois vcs se decepcionam.

  17. Valquiria disse:

    Pelo menos ele esta fazendo alguma coisa, porque se ele nao tivesse feito com certeza a prefeitura não ia arrumar tão rápido esta bomba. Sabe porque Divinopolis esta afundando? É por causa de mídias e pessoas egoítas que tentam derrubar quem tem coragem de apontar o dedo para o bando de ladrões que só sabe desviar dinheiro do municipio.

  18. Helbert Tibé disse:

    Parabéns Vereador Cleitinho, acompanho seu trabalho e você nos fazer acreditar que existem pessoas do Bem e que nos representam de verdade na politica. ” Mico pagou quem escreveu essa matéria maldosa”. Parabéns pelo belíssimo trabalho ! Abraço Forte!!!

  19. Anônimo disse:

    Besta é bobo da corte são os editores dessa matéria.
    É só encontrar uma pessoa que realmente trabalha pro povo, que já começam a criticar juntamente com os cretinos da câmara que ao contrário do Cleitinho, só fazem da prejuízo aos cidadãos.

  20. Maria clara disse:

    Parabéns Vereador Cleiton. Meu voto para Presidente do País você tem. É só candidatar.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  21. Anônimo disse:

    Pagou mico que nada ele está certo. Se ele não tive-Se ido lá, o problema não seria resolvido nem 2019. 10 cheirinho 0 divinews..

  22. Elida disse:

    Valeu Cleitinho pela boa vontade de ajudar os que precisam. O povo precisa de gente assim, que fala a língua da massa para intendermos o que está acontecendo em nossa política. Vc defende o povo porque se considera o povo. Este é o representante que merece ocupar este lugar. Ao contrário do repórter que nem mesmo assinou sua matéria. Continua seu trabalho com compromisso com a verdade é humildade.

  23. Maria da Conceição disse:

    Também acho não fazem e criticam quem faz parabéns Cleitinho ajuda

  24. Edivard disse:

    Eu não acho que ele pagou mico.
    Ele sempre está resolvendo problemas da nossa população.
    Desta vez teve um erro de comunicação mais o povo está com vc Cleitinho .
    #TAMOJUNTOCLEITINHO

  25. Anônimo disse:

    Este vereador está de parabéns

  26. CAIO disse:

    PARABÉNS CLEITINHO…..RUMO A BRASÍLIA…..ESSE É FEDERAL….

  27. Carolina disse:

    Que bom se tivesse mais vereadores prontos pra ajudar! Próximas eleições vou votar cleitinho!

  28. Alan th disse:

    Pagou mico porque?? Bando de inútil na câmara que não fazem bosta nenhuma !! Cleitinho ta em outro nível ta de parabéns !! Ou pqlo amor de Deus que título de materia em …..

  29. Angela disse:

    Pelo menos ele tenta a resolver, e não fica no bla bla bla desses outros vergonhosos que se diz políticos para a sociedade. Parabéns nosso amado vereador.

  30. Anônimo disse:

    É isto aí Cleitinho parabens peli menos esta fazendo repórter no Brasil só vive de sensacionalismo

  31. JR 01 disse:

    Parabéns Cleitinho, suas investidas tem dado resultados em todos os aspectos, independentemente da opinião do infeliz desde cidadão que elaborou esta matéria. Suas atitudes tem repercutido positivamente e despertado interesses em todos os cidadãos de bem desta nossa querida Divinópolis. Novamente parabéns, e continue exercendo seu mandado com o mesmo vigor.

  32. SALETE disse:

    Mico é que fica na tribuna prometendo ou pedindo a prefeitura para resolver…Cleitinho foi e resolveu. ..se não é adequada a bomba. ..troca..pronto.Críticas não resolvem problemas..vai atrás de uma matéria de denúncia..
    Trabalhar.

  33. Bruno Souza Campos disse:

    Parabéns Cleitinho pelo menos você está tentando resolver as coisas , ao contrário dos demais .

    Tentar e errar , desistir jamais !!!!

  34. Anônimo disse:

    Mico é que fica na tribuna prometendo e não tenta fazer.Cleitinho foi com a melhor das intenções RESOLVER o problema. Se venderam a bomba inadequada. .a culpa não é dele.A divinews devia fazer matéria do hospital Regional parado..rio Itapecerica. .poluição. ..

  35. Anônimo disse:

    Valeu cleitinho!

  36. Pitbull disse:

    Pagou mico ?
    Que nada , pagando mico são esses borrabotas aí que não fazem nada para a população urbana nem rural , e nas reuniões ficam lá com as buzanfas na cadeira de bocas costuradas e que não estão nem ai porque no final do mês o dindin tá no bolso . Acorda Divinópolis !!!

  37. Anônimo disse:

    Melhor um Cleitinho… Do que todos os políticos de Divinópolis!!! Pelo menos ele tem feito algo por Divinópolis, ao contrário destes outros bando de bosta!!! Vai lá Cleitinho.

  38. Fabiano Lúcio disse:

    Pagou mico? O q está matéria q ganhar ou derrubar o vereador… Vcs da matéria e do jornal são farinha do mesmo saco

  39. Augusto disse:

    E por isso que essa cidade esta esta merda . comercio parado upa com serios problemas. Etc… Ai quando veem um cara que busca solucionar o problema veem um jornaleco e coloca pagou mico?ajuda ai ne?

  40. Ricardo Aparecido disse:

    PARABÉNS cleitinho vocês está tentando PARABÉNS

  41. Carlos Eduardo disse:

    Não tem nada de pagou mico. Apenas por errar a potência da bomba. A população gostaria que todos os políticos errassem deste jeito mas não faltaria força de vontade para ajudar a população. Cheirinho, continue nessa pegada e não desanime. Tem muita gente precisando de você. Os outros não fazem BOSTA NENHUMA. CAMBADA DE MAMADORES. Divinópolis está nesta merda devido à classe política que é péssima. Renovação total nas próximas eleições.

  42. Anônimo disse:

    Não tem nada de pagou mico. Apenas por errar a potência da bomba. A população gostaria que todos os políticos errassem deste jeito mas não faltaria força de vontade para ajudar a população. Cheirinho, continue nessa pegada e não desanime. Tem muita gente precisando de você. Os outros não fazem BOSTA NENHUMA. CAMBADA DE MAMADORES. Divinópolis está nesta merda devido à classe política que é péssima. Renovação total nas próximas eleições.

  43. Adriano disse:

    Parabéns ao vereador Cleitinho pela iniciativa e e pela intenção é também parabéns a Minas Agricula que duou a bomba !

  44. André Luiz Gonçalves disse:

    Gente se o deputado Tolentino , um dos que teve unanimidade em votos no choro não tá fazendo nada , claro até agora né porque ano que vem tem mais eleições pra deputado aí é hora de asfaltar , fazer caminhada beneficiente etc . Mas esse vereador Cleitinho ta de parabéns ta correndo atrás e tentando resolver , esse aí vai ser um que será reeleito , pena eu não ter votado nele na última eleição

  45. Anônimo disse:

    Parabéns ao vereador , está recebendo pra isso mesmo , mas qual o outro tentou ajudar , tentou fazer alguma coisa ? Cadê aquele deputado estadual que adora fazer cavalgada finais de semana no choro , hora de pedir voto até asfalta as ruas mas hora que o bicho pega deixa vereador resolver , isso que é triste

  46. Marcos okada disse:

    Não entendi o título da matéria PAGOU MICO? Pagou mico porque? Ele pelo menos tentou solucionar o problema mesmo sem conhecimento técnico .. mas a obrigação é da prefeitura! Queria ver alguns de nós sem água por alguns dias?
    Uma vergonha deixar faltar água q é o básico do básico por causa de uma bomba!! Faça-me o favor!!

  47. Marcos okada disse:

    Não entendi o título da matéria PAGOU MICO? Pagou mico porque? Ele pelo menos tentou solucionar o problema mesmo sem conhecimento técnico .. mas a obrigação é da prefeitura! Queria ver alguns de nós sem água por alguns dias?
    Uma vergonha deixar faltar água q é o básico do básico por causa de uma bomba!! Faça-me o favor!!

  48. Choro disse:

    Não entendi o título da matéria PAGOU MICO? Pagou mico porque? Ele pelo menos tentou solucionar o problema mesmo sem conhecimento técnico .. mas a obrigação é da prefeitura! Queria ver alguns de nós sem água por alguns dias?
    Uma vergonha deixar faltar água q é o básico do básico por causa de uma bomba!! Faça-me o favor!!

  49. Choro disse:

    Deixe-me falar uma coisa para vocês. Bombas de poço artesiano não é assim que se resolve. Não são tudo bombas iguais, este equipamento necessita de uma avaliação correta levando em consideração nível dinâmico do poço, altura monometrica, vassalo de água desejada. Encontra-se os MCA e posteriormente calcula-se o tamanho.do motor e quantos anéis o equipamento deve ter de acordo com a marca do equipamento. Agora o pessoal da semag teria de ter equipamentos de reserva para atender a demanda. Outra situação é que a bomba custa menso de 8.000 reais podendo ser adquirida por dispensa de licitação, que sairia no menso dia. #ficaadica .

  50. Wellington Gonçalves da Conceição disse:

    Não esquenta a cabeça não cleytinho,pessoas boas como vc na boca de quem não presta não vale nd,Deus te abençoe hj é sempre

  51. Anônima disse:

    Não acho que pagou mico! Apenas houve um mal entendido. Parabéns Cleitinho!!! Continue com as suas iniciativas. Quem critica é porque é doido para fazer o mesmo que você e não tem coragem. Um bando de invejosos borrabotas que tremem de medo. Pode ter certeza que você irá se promover sim, porque quem é competente e mostra serviço tem que ser promovido.

  52. Anônimo disse:

    Não adianta tentar defamar o Cleitinho….ele é o melhor vereador e o povo está com ele!!!

  53. Marcelo disse:

    Reporter so divulgando coisas ruins como sempre…acidentes…assaltos e por ai vai….
    Nunca divulgam coisas boas….deviam começar a boicotar esses repórter idiotas….

  54. Cláudio disse:

    O vereador tem a Boa vontade de trabalhar em prol da população, se deu certo ou errado ele tentou, tentou fazer o melhor . Enquanto muitos só sabem criticar , pq não fazem e querem queimar a imagem de quem faz, dor de cotovelo, inveja barata, e esse jornal ” divnews ” , tente ser um pouco mais esperto, busque informações que contribuam com a sociedade, ao invés de entrar em ” rincha” ( fofoca política ), ainda sem se quer ter a assinatura de algum repórter, DIVINEWS, vcs estão assim perdendo a credibilidade, pois qualquer matéria que seja VERÍDICA , tem sempre a assinatura de um repórter que se prese, não faça como a rede Globo… E por fim quero aqui deixar um recado para o amigo vereador: Amigo , não importa o quanto tentam te derrubar, pois sabemos do seu caráter , sabemos que vc é do povo, e sempre busca ajudar , a sua humildade, aliada a sua Boa índole, e a boa vontande de ajudar é o que importa pra nós, não se preocupe com a dor de cotovelo de quem não faz , pois Deus está e estará do seu lado e te ajudará a superar todas essas barreiras. Continue trabalhando em prol da população, que Deus vai continuar te abençoando e saiba que a população apoia sua atitude!

  55. Mari disse:

    Mas vocês que publicaram esta matéria no mínimo estava torcendo pra bomba não servir, ridículo essa matéria, Cleitinho agiu com a melhor das intenções, ao contrário do autor desta matéria.Só acho!

    1. Adriano disse:

      Parabéns ao vereador Cleitinho pela iniciativa e e pela intenção é também parabéns a Minas Agricula que duou a bomba !

  56. Rodrigo disse:

    Bola pra frente Cleitinho.
    Vc não cometeu mico tentando ajudar.

  57. Karlisson disse:

    Pelo menos ele fez alguma coisa. Se não tivesse feito o vídeo garanto q o povo ficaria sem água mais um mês

  58. Krempell disse:

    Só rindo desses bobos aproveitadores de situações pra se autopromoverem…..e Divinópolis está cheio deles…..teve agora mesmo uns 8 que “salvaram” a situação da UPA.

  59. RICARDO disse:

    CADE A ASSINATURA DO REPÓRTER , TEM QUE ASSINAR A MATERIA PRA GENTE SABER QUEM É O INTELIGENTE QUE PUBLICOU CONTRA ALGUEM QUE TENTOU AJUDAR , A RESOLVER O PROBLEMA DESSA CIDADE FALIDA GRAÇAS A PESSOAS INVEJOSAS QUE NÃO FAZEM NADA PRA AJUDAR A NÃO SER CRITICAR E TORCER PRA DAR TUDO ERRADO .

    1. Marcelo disse:

      Esses repórter so divulgam coisas ruins…lançam a bomba e se escondem atras do rabo…nao dao notícias boas pra sociedade…sao um bando de carniceiros…caçamdo ibope nas dificuldades dos outros…
      Parabéns pra esse kra que pelo menos tentou ajudar…

    2. Anônimo disse:

      Concordo plenamente!!!

  60. Anônimo disse:

    Sempre vai ter a parte burocrática e mais essencial a parte técnica…

  61. Antônio disse:

    Bobo da corte

    1. anonimo disse:

      querer aparecer nem sempre da certo

Continua depois da publicidade