Vice-cônsul dos Estados Unidos é recebido em Divinópolis por Patrícia e Zé

Publicado por: Redação

Segundo informação da Diretoria de Comunicação, o vice-cônsul dos Estados Unidos, do consulado no Rio de Janeiro, Samuel Gleason, visitou nesta última quarta-feira (20) o Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias, e a diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho, receberam o diplomata americano. O objetivo da visita, segundo o release, buscou estreitar laços entre a Prefeitura e o consulado – Antes de visitar Divinópolis para apresentar os serviços oferecidos pelo consulado, como o pedido de visto, o americano passou por Belo Horizonte, Contagem e Betim, na Região Metropolitana. As cidades visitadas pelo representante do consulado registram os maiores índices de pedido de visto no consulado americano no Rio de Janeiro. A intenção da visita foi apresentar aos representantes do município como funciona o serviço legalizado de visto.

O vice-cônsul dos EUA também conheceu os serviços sociais da Prefeitura de Divinópolis, como serviço do luto, escolas, creches e unidades de saúde.

Continua depois da publicidade

 “O vice-cônsul queria saber quais os serviços prestados nas áreas sociais caso os cidadãos americanos precisem desses serviços. Foi uma apresentação para estreitar os laços e um encontro muito proveitoso”, afirmou o secretário de Desenvolvimento, José Alonso.

 A assistente do consulado, Maria Cecília, também participou do encontro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. FERNANDO DÂMASO disse:

    Caro Vice Cônsul dos Estados Unidos.
    Em nome dos Divinopolitanos agradeço sua visita na minha amável cidade… Desculpe por não ter lhe recebido pois estes ai passaram na minha Frente.
    Peço desculpas por ter nos visitado quando a cidade se encontra numa péssima condições administrativa… desde a 30 anos minha cidade só tem políticos incoerentes.
    Mas o Futuro será melhor… e na proxima visita sua te receberei…
    Obrigado.
    Fernando Dâmaso – Presidente aqui em Divinópolis.

  2. Pablo Rocha disse:

    Vice-cônsul dos Estados Unidos é recebido em Divinópolis por Patrícia???????????????????? É isso mesmo??????????????????
    Que vergonha! O Vice -cônsul sendo recebido por uma desequilibrada e desqualificada. Divinópolis está perdida mesmo. Essa mulher não deveria ter cargo algum na Prefeitura, pois desde a gestão anterior do Sr. Galileu, ela já causava vários problemas. É um absurdo e uma falta de vergonha na cara da atual administração. Cadê o bom senso e a ética?????

  3. JOSÉ INÁCIO LULA DA SILVA disse:

    NA CATEGORIA DE PIADAS DE MAU GOSTO DESTA VEZ A PREFEITURA MUNICIPAL NOSSO PREFEITO GALILEU E SEUS SECRETÁRIOS VÃO RECEBER MEDALHA DE OURO.DIVINEWS JÁ TÔ IMAGINANDO A CARA DO VICE- CÔNSUL AMERICANO QUANDO O SERVIÇO SECRETO FBI e a CIA CONTAREM PRA ELE QUE NA REUNIÃO O SECRETÁRIO MUNICIPAL SENTADO À SUA ESQUERDA RESPONDE À VÁRIOS PROCESSOS NA JUSTIÇA E JÁ TEVE SEU PEDIDO DE EXONERAÇÃO DO CARGO PEDIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E NEGADO PELO PREFEITO GALILEU.PRA PIORAR A SITUAÇÃO É MELHORAR A PIADA À SUA DIREITA SENTADA A CZARINA MUNICIPAL QUE ALÉM DOS PROCESSOS NA JUSTIÇA TAMBÉM É PESSOA ÍNTIMA DO NOSSO AMADO PREFEITO E OCUPA CARGO DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEM TER NENHUMA EXPERIÊNCIA OU CURRÍCULO EDUCACIONAL PRA EXERCER SUAS FUNÇÕES.A POPULAÇÃO DIVINOPOLITANA DEVERIA SER POUPADA DE TAMANHO VEXAME.MAS COMO OS NOSSOS POLÍTICOS DÃO BANDEIRA NÃO CUSTA APROVEITAR A OCASIÃO QUE FAZ O LADRÃO PRA CURTIR A PIADA E AO MESMO TEMPO INFORMAR MAIS UMA VEZ À POPULAÇÃO COMO ANDAM AS COISAS NO FAMOSO CENTRO ADMINISTRATIVO CHAMADO TAMBÉM DE NOVA PREFEITURA MUNICIPAL PERTO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES INAUGURADO NO FIM DO MANDATO DO EX-PREFEITO WLADMIR QUE TAMBÉM ESTÁ NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO POR IRREGULARIDADES NOS VALORES GASTOS NA SUA CONSTRUÇÃO.QUEM ACHAVA QUE OS POLÍTICOS EM BRASÍLIA JÁ SÃO MOTIVO DE PIADAS AGORA PODERÁ SABER QUE DIVINÓPOLIS TAMBÉM CONCORRE AO PRÊMIO DE MELHOR PIADA DO ANO GRAÇAS AOS SEUS POLÍTICOS ELEITOS EM 2016.FAVOR NÃO ESQUECER DOS NOSSOS NOBRES VEREADORES MUNICIPAIS QUE PRA APARECER NA MÍDIA FORNECEM MUNIÇÃO SUFICIENTE PRA CONCORRER AO VERGONHOSO PRÊMIO DE MELHORES PIADAS DO ANO.NOSSA QUERIDA DIVINÓPOLIS NÃO MERECE ISSO!!!AJUDA AÍ DIVINEWS!!!!

Continua depois da publicidade