Patrícia Coelho diz que mudança da sede da Fambacord não é perseguição

Publicado por: Redação

A diretora de Relações Comunitárias e Institucionais, da Prefeitura de Divinópolis,  Patrícia Coelho, antenada com as novas formas de comunicação, em tempos de redes sociais, através do link da matéria do Divinews sobre o pedido de desocupação da sala que a Fambacord ocupa, na Casa dos Conselhos, que ganhou a manchete:  “Forças ocultas forçam prefeito de Divinópolis despejar FAMBACORD da Casa dos Conselhos; vereadores lançam movimento contra decisão”. Ela postou o seguinte comentário: “Temos salas vazia para colocar os próprios conselhos que está em uma sala. Eu Patrícia diretora tenho que preocupar com meus conselhos e sua dignidade. Esta é a resposta para Divinópolis. Estou fazendo uma nova distribuição para que cada Conselho tenha sua própria sala para melhor atendimento. Não tem perseguição nenhuma. Desde já agradeço pela atenção”. A seguir, em um novo post não muito claro em seu significado, ela complementou: “Parece que estamos diante de a pessoa corretíssima”
Link de matéria relacionada

Forças ocultas forçam Prefeito de Divinópolis despejar FAMBACORD da Casa dos Conselhos; Vereadores lançam movimento contra decisão

 

Continua depois da publicidade

Credito imagem: Facebook

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados