Pronunciamento, aliado à imagem exibida pelo Presidente da Câmara de Divinópolis, cria mal-estar no meio político

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Adair Otaviano (PMDB), ao se defender dos ataques que vem sofrendo nas redes socais, desde a votação e aprovação do Projeto CM-059, de reestruturação da Câmara por determinação do Ministério Público, somado ao desgaste de relacionamento entre ele e os vereadores da base do Prefeito Galileu Machado, tanto Dr. Delano Santiago, que na reunião de quinta-feira (21) renunciou ao cargo de presidente da Comissão de Saúde, alegando ser por causa do relacionamento com Adair, quanto o vereador Edsom Sousa ambos ainda no PMDB. Adair ao se posicionar de forma veemente contra ativistas digitais de redes sociais, o que ele classificou como viúvas do ex-prefeito Vladimir, que o atacam por querer boquinhas, e acrescentou: “ficavam mamando e a teta secou, a mamadeira acabou para eles, e ficam em casa sem ter o que fazer, distorcendo a fala dos vereadores dessa Casa, e na reunião passada um determinado boquinha distorceu a minha fala, dizendo que eu não estava sabendo o que estava poluindo o rio. Eu não quero acusar ninguém, mas eu deixo uma interrogação aqui, eu tenho uma foto, que talvez os que deram prejuízo para o rio possam estar nela” – Adair exibiu a polêmica imagem, que na verdade é uma montagem de uma foto original que foi tirada pelo Divinews, quando da campanha de reeleição do ex-prefeito Vladimir Azevedo, ocasião em que Aécio Neves esteve na cidade. Um internauta, fez uma fotomontagem colocando os personagens dentro de uma canoa no Rio Itapecerica.  

Transcrição na íntegra da fala do Presidente

Continua depois da publicidade

Eu quero aqui, aproveitando senhor presidente, tem umas viúvas do ex-prefeito Vladimir aí, aqueles das “boquinhas”, que ficavam mamando, e a teta secou, a mamadeira acabou pra eles. Eles ficam em casa e não tem nada para fazer, distorcendo a fala dos vereadores nessa Casa. Na reunião passado, um determinado boquinha, um determinado puxa, distorceu a minha fala dizendo que eu não estava sabendo quem é que está poluindo o rio. Eu não quero acusar ninguém, mas eu deixei interrogação aqui, talvez, eu tenho uma foto aqui e eu vou mostrar, talvez os que deram prejuízo pro rio devem estar nessa foto – eu quero que aproxima aqui pra mim, a câmera bem próxima dessa foto, para que o cidadão que tá em casa reconheça essa foto em cima do rio Itapecerica, dos aguapés, e deu até a palavra, “FODA-SE”, vai lá perguntar pra eles, aqui é defunto que já foi enterrado – mas tem alguns que tem que ser enterrados, e tem que enterrados com voto popular. É o povo que vai enterrar essa defuntaiada, é o povo que vai separa o joio do trigo, aquelas boquinhas que ficam querendo criticar, aquelas viúvas do ex-prefeito, que ficam querendo deturpar, denegrir uma pessoa de bem que está nessa Casa, trabalhando pra cidade melhorar, trabalhando pra cidade não continuar afundando. Porque Divinópolis estava afundando, deram o maior prejuízo pra nossa cidade.

Esses boquinhas tinham que vir aqui usar a Tribuna, não é usar o Facebook pra deturpar a fala dos vereadores desta Casa.

Cambada de boquinha, a teta de vocês secou, vai mamar onde vocês acharem que dá leite, porque a teta do município pra vocês secaram.

Ficam aí, tentando deturpar um homem de bem, deturpar uma pessoa que é responsável e que nunca deu prejuízo pra essa cidade. Se nós não pudermos dar lucro, prejuízo nós não vamos dar à nossa cidade.

Cambada de boquinha! Vocês estão sentindo é dor de cotovelo cambada, vai chorar onde vocês quebraram o pote!

O vereador e presidente da Câmara em sua fala estava se referindo indiretamente, ao ativista digital, Roberto Clementino, mais conhecido nas redes sociais como BOB CLEMENTINO, que tinha feito um post em que interpretou equivocadamente uma fala de Adair, sobre a poluição do Rio Itapecerica. Como Roberto Clementino, trabalhou como assessor do ex-prefeito Demetrius, e na gestão do ex-prefeito Vladimir Azevedo, conseguiu encaixar a esposa dele em um cargo em uma das secretarias, o Presidente mandou o recado.

 

Já a criadora do grupo “Ação Política Divinópolis”, Sillian Castro, por ser ela irmã de Wallon Delano, que foi braço direito do ex-prefeito Vladimir Azevedo, o vereador/Presidente, Adair Otaviano faz a leitura, de que existe um movimento orquestrado contra ele nas redes sociais, por ter sido ele o vereador que mais oposição fez ao governo tucano.  

Esta é a foto original, 19 de setembro de 2012

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade