Vereador ao dizer que Presidente Temer, deputados e senadores são ladrões faz vídeo viralizar com milhões de acessos no Facebook

Publicado por: Redação

O vereador da Câmara de Divinópolis, em Minas, Cleitinho Azevedo, que tem se mostrado um fenômeno nas redes sociais, pois quase todos os vídeos que posta, seja de pronunciamentos feitos no plenário do Legislativo Municipal, ou mesmo os por ele produzido, tem alcançado marcas históricas para quem, até há um ano atrás, ou um pouco mais, não era tão conhecido – O vídeo de Cleitinho, desancando os políticos, diante do resultado da votação na Câmara dos Deputados, em que 263 deputados votaram a favor do relatório do deputado Paulo Abi-Ackel, que impediu a investigação de Temer, viralizou em todo país, chegando a milhões de visualização – Cleitinho tem se comportado como um verdadeiro pré-candidato em campanha eleitoral, nada do que faz é por acaso. Com seu jeito povão, falando errado, se vestindo fora do padrão que normalmente é exigido em um parlamento, inteligentemente tem projetado o seu nome para uma futura candidatura como deputado e posteriormente como prefeito de Divinópolis –  Nada do que faz, por mais espontâneo que possa parecer, é por acaso. É milimetricamente planejado, com frases de efeitos e emoções à flor da pele, quer seja de indignação, de raiva, ou de ternura, de amor. Não que ele seja superficial, mas de bobo não tem nada. Com um dos seus bordões,  #Tamojunto, é um estrategista político, e dos bons. Fala o que o povo gostaria de falar, e do jeito que ele fala. Resumo da ópera: caiu na graça do povo, e dificilmente será derrotado para qualquer cargo que quiser.

Alguns dos links que bombam com vídeo de Cleitinho

Continua depois da publicidade

https://www.facebook.com/endireitadivinopolis/

https://www.facebook.com/search/str/cleitinho+azevedo+pagina/keywords_search

https://www.facebook.com/CelioLoboVideos/

Veja o vídeo e a transcrição literal da fala do vereador

Posso falar do nosso país, posso falar do que está certo e do que está errado, e eu estou engasgado, acho que o Brasil inteiro está engasgado.

Divinópolis está engasgada com essa pouca vergonha que aconteceu ontem.  

É engraçado que, primeiramente, eu nunca votei na Dilma, eu nunca votei no Lula, eu nunca votei em ninguém, vocês acreditam que eu nunca votei em ninguém?

Aí no ano passado eu resolvi me filiar e saí candidato pra mostrar tudo que está errado na política, daqui de Divinópolis e do Brasil.

Então, eu não votei na Dilma, mas espera aí! Aí todo mundo, ano passado batia no peito pra tirar a Dilma, que ela dava pedalada, aí ontem, que podia tirar um ladrão corrupto, que roubou do país, qual que é a diferença da Dilma pro Temer?

Os deputados votaram pra tirar a Dilma e ontem os deputados pegam e não tiram o Temer. Por que que não tirou o Temer ontem, pra cassar o Temer, pra cassar ladrão?

É porque é tudo ladrão! É tudo farinha do mesmo saco.

Gente, pelo amor de Deus, para com esse negócio de Cruzeiro e Atlético. É igual partido. PSDB pra PT, PT pra PSDB, é tudo ladrão, coloca isso na cabeça de vocês, ali é tudo uma quadrilha, ali já tá tudo cartas marcadas pra acontecer as coisas.

Aquele presidente da Câmara ontem, cinismo na cara dele, é ladrão, é vagabundo.

Aí vem, político bate no peito e fala assim: “é pelo meu partido que eu estou votando”. Você não está votando não é pelo seu partido não, é pelo povo que te colocou aí.

Pode brigar comigo aqui hora que eu falo que não tenho partido. Que eu não tenho! Representa seu povo, representa partido não.

Acaba com esse trem de partido, acaba com sigla, chega de ser bobo! Mas tá com o rabo preso, como é que vai fazer, não tem jeito né. Vergonha!

Ah mas aí ô Cleitinho! “Vai tirar a estabilidade do Brasil, tem que deixar ele lá, vai acabar com o Brasil” – o bolso tá cheio aí né, o bolso de vocês está cheio não está, e o Brasil que se ferra né, tudo ladrão, tudo corrupto.

E eu vou falar mais, no ano que vem eles vão virar e falar assim: “os eleitores esquecem, os eleitores vão esquecer tudo Cleitinho, o ano que vem pega tudo e votam neles”. Tá na hora do eleitor conscientizar, porque quem votar nesses caras que fizeram isso ontem é tão corrupto quanto eles.

Vamos agora a gente tomar vergonha na cara. Não vem com essa de “ah não, se o Temer sair, como é que vai ficar? Vai piorar”

O nosso país não tem como piorar mais não. Você acha que alguém, alguma empresa do exterior vai querer investir num país que tem um presidente que é ladrão, um presidente que é corrupto e que não vale nada, e os deputados são iguais a ele?

E onde que eu estou querendo chegar com vocês: recicla tudo, tira tudo no ano que vem – engana eles, deixa eles trazerem dinheiro pra nossa cidade, deixa cuidar dos nossos bairros, da nossa cidade, e na hora de votar tira eles todos, fazer igual eles fazem com a gente, eles não gostam de nos fazer de bobo? Vamos fazer eles de bobo. Não vota.

Fica agora esse ano mais atento na política, larga esse tal de novela, de Rede Globo, larga vale a pena ver de novo, presta atenção na política, pro ano que vem não votar em ninguém.

Na hora que eles virem com aquela cara safada, cara de sem vergonha, tentar labiar vocês, respondam não! Vocês estão com conhecimento de causa, vocês esfreguem na cara deles que eles são todos corruptos.

Aí eu estava ontem vendo o voto do Tiririca, aí muita gente pega e me coloca parecido com o Tiririca, porque eu falo errado, porque o jeito de eu me expressar não é bacana, não tenho terno e gravata, porque a gente é do mesmo estilo.

Aí eu pergunto para vocês: será que compensa andar de terno e gravata, será que compensa ter oratória, será que compensa falar bonito igual um monte fala, apesar de que tinha uns dos nossos aqui que estavam gaguejando.

Cara, o que precisa na política é ter honra, ter atitude, ter palavra, ser homem! Representar o povo da maneira que ele precisa. Chega! O que precisa nesse país aqui é ter atitude, ser macho, é parar com essa palhaçada de entrar lá dentro somente pra se beneficiar, vocês estão ali é pra representar o povo.

Chega! Recicla todo mundo, que entre gente nova na política ano que vem, que acaba com todas as regalias de político, que coloca tudo pra baixo, que acaba com avião, helicóptero, que acaba com tudo.

A coisa mais bonita que tem na vida é o nome, vocês acham que esses caras que fizeram isso, vocês acham que eles têm coragem de andar na rua agora, de cabeça erguida?

Eu estou aqui de cabeça erguida porque eu ando do jeito que eu quero, de cabeça erguida. Eu nunca vou perder o que eu tenho na minha vida, que é a minha honra, você acha que eu vou perder meu nome? Você acha que quando eu for pro céu quando eu morrer eu vou levar helicóptero, mansão, carro importado, regalia? O que eu vou levar pro céu é minha honra, é meu nome. O que vale nesta vida aqui é o nome. De que adianta ter 2, 3, 5 milhões na conta se não tem jeito de sair na rua. Aí eu pergunto, como é que vai sair na rua, como é que anda na Primeiro de Junho, na Goiás de cabeça erguida?  Vai andar os deputados aí da sua cidade de cabeça erguida, porque não anda! Pena que isso só chega aqui em Divinópolis, se chegasse no Brasil inteiro, você que é eleitor não deixe se enganar mais não, porque se no ano que vem continuar essa mesma turma, esses mesmo vagabundos, a culpa é nossa.

Então quer dizer, a gente é tão corrupto quanto eles. Se colocar lá a gente também tem culpa no cartório. Quem dera se ontem tivesse um terrorista e tacasse uma bomba naquele negócio lá. “Ô Cleitinho que isso, você está sendo muito covarde, que isso, você não tem amor à Deus não?” O que eu mais tenho é amor à Deus, quem não tem são eles, quem não tem amor ao próximo são eles. Não estou nem aí pra eles. Eles deixaram o país moído, quebrado, eles deixaram o país da maneira que está.

Se a UPA está desse jeito aí, se tem uma senhora de 92 anos que está esperando uma vaga no hospital, a culpa é de quem? A culpa é de quem administra e organiza o país. Pois eu não tenho medo de político, não tenho rabo preso, quem não deve não teme, proteger vagabundo, proteger ladrão.

Então põe pena de morte pra político que rouba do país, bando de sem vergonha, bando de canalha, vocês não merecem respeito. Não vem falar pra mim que eu estou sendo grosso, sendo sem educação, porque vocês não tem respeito nenhum com a população. Ladrão, lixo, vergonha nacional, o Brasil está de luto.

Não tem como piorar mais não, nós chegamos no fundo do poço. Agora pro nosso país ter credibilidade precisa acabar com tudo que está lá. A gente a partir de 2019, se não tiver mais ninguém dessa raça ruim que está lá, a gente vai passar a ter credibilidade.

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, tudo na vida é credibilidade, ninguém vai investir nesse país com um presidente corrupto, ladrão, com senador ladrão. E outra coisa, não sou direita, não sou esquerda, eu sou Brasil!

Bobo aquele imbecil que acredita em sigla, acima de sigla tem um nome que se chama Brasil.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Elcio disse:

    Seria um outro Fabiano Nogentino?

Continua depois da publicidade