Deputados com base eleitoral em Divinópolis divergem em votação da 2ª denúncia contra Temer; Domingos votou contra a admissibilidade (SIM) e Jaime a favor (NÃO)

Publicado por: Redação

Na sessão desta quarta-feira (25), em que a Câmara Federal votou e decidiu pela segunda vez, que não autoriza que o presidente Temer, além do Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, sejam investigados pela denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por organização criminosa e obstrução da justiça, os dois deputados com domicilio e forte base eleitoral em Divinópolis, o deputado federal Jaime Martins Filho (PSD), votou contra o parecer do relator que definiu pela inadmissibilidade da denúncia, ou seja, o voto de Jaiminho, foi “NÃO”, enquanto o deputado federal Domingos Sávio (PSDB) votou “SIM”, ou seja, acompanhou o parecer do relator não admitindo a denúncia contra Temer – Na primeira denúncia da PGR contra Michel Temer, tanto Domingos Sávio (PSDB), quanto Jaime Martins (PSD) votaram contra a admissibilidade da denúncia – No momento do voto, Domingos Sávio afirmou que: “Mantendo a coerência, o Presidente vai responder na Justiça no momento apropriado. Mas agora é hora de botar um ponto final nesta crise, e o país voltar a desenvolver, enfrentar os verdadeiros problemas. Portanto, a favor do Brasil, eu VOTO SIM, com o relator – Já o deputado Jaime Martins, deu apenas o seu voto: Senhor Presidente o meu VOTO é “NÃO”, sem nenhuma declaração.

No final a votação da denuncia contra o Presidente Temer foi mais uma vez rejeitada, com o seguinte placar:

Continua depois da publicidade

251 deputados votaram com o relator, o tucano Bonifácio Andrada, ou seja, favoráveis ao Temer; 233 foram contra o relatório, ou seja contra o Temer; fora 2 abstenções e 25 ausências.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luiz Antônio disse:

    Amigo do Aécio canalhaaáa e corruptos, vocês queriam o que?

  2. junior tavares disse:

    Lamentavel, onde vamos parar, fica mais caro morrer, o IPTU vai para as nuvens, nós os municipes, vamos fazer o que? Vamos pagar IPTU astronomico? O povo vai continuar pagando salario de 20.000,00, 30.000,00 e até 50.000,00 para funcionarios da prefeitura e camara para trabalhar 6 horas? Enquanto o povo põe a mão no bolso para pagar impostos astronomicos………. Quantos imoveis gasta pra pagar um salario de 30.000,00? Faz um levantamento na camara e prefeitura e veja quem ganha mais de 15.000,00. Alguém aí tem duvidas de que um salario de 15.000,00 é super bem pago pra quem trabalha 6 horas.

  3. Filé disse:

    Domingo Sávio, acaba de decretar morte politica em Divinópolis/MG.

  4. Dimas Almeida disse:

    Anote os nomes dos deputados que apoioam a continuidade de toda essa lama. Nunca mais vote neles.

  5. Dimas Almeida disse:

    Ladrão na presidencia e quadrilhas o apoiando.

  6. João Oliveira Reis disse:

    Domingos, vergonha para Divinopolis…

  7. Carlos Silva disse:

    Complementando: em 2018 é a nossa vez de votar. E espero que nós mineiros, faça uma limpa no congresso, porque, vergonhosamente a maioria dos políticos mineiros foram a favor dos corruptos. Então, 2018, é o ano do basta. OPERAÇÃO LAVA VOTO, LAVA CONGRESSO , LAVA SENADO,…, FORA TEMER, JAIMINHO, DOMINGOS, BONIFÁCIO, AÉCIO, ANASTASIA, PERRELA E TODOS OS SEUS PARES.

  8. Carlos Silva disse:

    Bom dia. Sr. Jaiminho é raposa velha da política, votou contra pelo fato da situação já ter sido definida. Se tivesse que votar no começo, com certeza, votaria SIM a favor dos corruptos e contra o povo brasileiro. O que já o fez, quanto a TERCEIRIZAÇÃO, na qual covardemente se absteve, REFORMA TRABALHISTA e vai votar a favor da SUPOSTA REFORMA PREVIDENCIÁRIA, ou seja, contra o povo honesto e trabalhador.

  9. João disse:

    O Domingos Sávio não vota de acordo com sua consciência e sim por orientação do Aecim do Pó, aquele que construiu um aeroporto particular na terra do tio com dinheiro público o mesmo que recebeu propina do Joesley e prometeu matar o primo se ele o delata se. Este é o cidadão que orienta o voto do Domingos.

  10. Brasil, um país de poucos. disse:

    Domingos, você pra mim não serve…

Continua depois da publicidade