O prefeito Vladimir Azevedo, participou na noite desta terça-feira (05/07) do culto em ação de graças pelos cinquenta anos da Igreja do Evangelho Quadrangular em Divinópolis. A cerimônia realizada na sede, localizada na rua Bahia, reuniu pastores de várias regiões da cidade e muitos fiéis. “Eu tenho conhecimento do trabalho religioso e social que é desenvolvido por esta instituição. Esse papel da Quadrangular é importante para o fortalecimento e união das famílias”, comentou o prefeito.
O Jubileu de Ouro da igreja Quadrangular contou ainda com a apresentação de vários grupos missionários. “Chegar aos 50 anos com esta estrutura física e espiritual mostra que a igreja esta inserida na vida da cidade, que se prepara para comemorar os cem anos em 2012”, destacou Vladimir.
O Prefeito lembrou uma importante ação em seu governo implantada no ano passado. Os templos que atuam em imóvel alugado também são beneficiados com a cota básica, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). “A nossa igreja tem várias congregações e novas obras, e muitas delas ainda em imóveis que não são próprios, é uma contribuição muito grande do Município com as igrejas menores”, comentou pastor Joel Villon, superintendente da igreja na região.
De acordo com o pastor, foi uma honra contar com presença do prefeito. “Ele é autoridade máxima do nosso município politicamente, e ouvir ele dizer que reconhece o nosso trabalho é muito gratificante”, finalizou.
O prefeito foi presenteado com o livro ‘Cosmoterapia do amor ágape’ do escritor Joel Villon, publicado em 2011.





