PREFEITURA COMEÇA A CAPITULAR: Secretaria de Operações Urbana e a de Agronegócio retornam ao horário de 8 às 18 h

Publicado por: suporte

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, somada ao aviso do Líder do Governo na Câmara, vereador Edsom Sousa,  a Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) e a Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag) voltaram a alterar a carga horária dos servidores das duas secretarias, retrocedendo para o horário normal de 8 as 18 horas – A Prefeitura em seu comunicado afirma que para as outras secretarias continua valendo o decreto 12.561, publicado em 17 de abril. A administração diz que a intenção é reduzir despesas públicas e o incremento da receita. Sendo assim, ficou estabelecido em caráter experimental, para os próximos 90 dias, o funcionamento das repartições públicas municipais de 12h às 18h, em dias úteis. No entanto, o decreto não se aplica aos serviços de assistência social, educação, limpeza urbana, saúde, fiscalização e operação do trânsito, fiscalização fazendária e do meio ambiente e reparo e conservação das vias públicas.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados