Vereador anuncia que Prefeitura de Divinópolis volta a funcionar em horário integral a partir de maio

Publicado por: Redação

Mesmo com os salários ainda atrasados, mas com a promessa da Secretaria de Fazenda de serem quitados no próximo dia 28, a Prefeitura de Divinópolis, segundo informações do vereador Marcos Vinicius (PROS), em seu pronunciamento no plenário da Câmara na reunião ordinária desta quinta (22), disse que o Executivo voltará a praticar o horário normal de funcionamento, ou seja, de 7:30 às 17 horas, já a partir do mês de maio. O Divinews em contato com a Diretoria de Comunicação, obteve a informação que até o momento eles não obtiveram tal confirmação com a Secretaria de Administração, disse apenas que a secretária da pasta Raquel Freitas afirmou que o decreto que prorrogou o horário especial para meio período, de 12 as 18 horas tem validade somente até o dia 30 de abril, e que é o Prefeito Galileu Machado quem vai decidir sobre o assunto – O resumo da ópera, é que onde há fumaça ha fogo. E os boatos já começam a circular pelos corredores de que o horário será realmente mudado. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. z disse:

    leva narmita boa da sua casa .

  2. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    Se mudar mesmo o horário pra integral, quero ver onde irão almoçar os funcionários, lá no alto São José, bairro que não dispõe de boa infraestrutura em restaurantes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua depois da publicidade