O TEMPO: Domingos Sávio diz que PSDB fará oposição a Kalil e rechaça derrota de Aécio

Publicado por: suporte

Conforme matéria do Jornal O Tempo: o tucano rechaça derrota de Aécio Neves na capital mineira ressaltando vitória da legenda em outras capitais – Derrotado nas urnas no segundo turno das eleições em Belo Horizonte, o PSDB adianta que fará oposição ao prefeito eleito Alexandre Kalil (PHS), segundo o presidente estadual da legenda em Minas Gerais, Domingos Sávio – O deputado estadual disse que o partido vai cobrar de Kalil a adoção de medidas prometidas pelo empresário ao longo da disputa com o tucano João Leite. Mais cedo, o candidato a vice-prefeito na chapa com João Leite, Ronaldo Gontijo (PPS), disse que iria cobrar de Kalil o pleno funcionamento do Hospital do Barreiro em seis meses – Em uma tentativa de minimizar a derrota do partido na capital mineira, Domingos Sávio disse que o partido conseguiu eleger prefeitos em 14 das 19 cidades em que disputou segundo turno. “O PSDB não tem motivos para se sentir derrotado nessa eleição, muito pelo contrário, fomos o partido que mais cresceu”, disse Sávio – Questionado se seria uma derrota para Aécio Neves, Domingos Sávio também disse que não se trata de uma derrota para o senador, que, atualmente, é presidente nacional do PSDB e, assim como o partido, sai maior das eleições, diz ele.

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados