VIRADA EM BELO HORIZONTE: Kalil tem 41% e João Leite 35%, segundo o IBOPE

Publicado por: suporte

Desde o início da campanha eleitoral para o segundo turno, e mesmo no primeiro, essa é a primeira pesquisa que mostra o candidato a Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS) na frente do tucano João Leite – Segundo levantamento Ibope divulgado nesta última quinta-feira (20), Kalil tem 41%, enquanto João Leite tem 35% das intenções de voto. Brancos e nulos somaram 18%, enquanto 6% não souberam responder – O Ibope ouviu 1.001 eleitores de Belo Horizonte entre os dias 17 e 20 de outubro. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo – Na última pesquisa realizada pelo Datafolha, no dia 12 de outubro, João Leite tinha 36% e Kalil 29%, brancos e nulos somavam 22% e 12% ainda estavam indecisos – A disputa pela prefeitura de Belo Horizonte, tem uma leitura especial no ninho tucano. Se João Leite for derrotado por Alexandre Kalil, junto pode ir Aécio Neves, já que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, conseguiu eleger o poste João Doria como prefeito da cidade de São Paulo, logo no primeiro turno. E Alckmin já sinalizou querer ser o próximo presidente do PSDB e também ser candidato dos tucanos à presidente da República. A situação de Aécio e dos tucanos mineiros, não é nada confortável, pois o comando da legenda pode migrar para os paulistas.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados