Presos suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em Cláudio e são de Divinópolis

Publicado por: suporte

Segundo informações conjunta do Pelotão da Policia Militar de Claudio, reforçadas por dados do Portal Papiro Online, os três presos, no final da tarde deste último domingo (10) Marcos Brenio, Emerson Filispino e David Henrique, são suspeitos de terem explodidos três caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal daquela cidade, ainda na madrugada deste mesmo domingo (10) – Os três foram encaminhados para a Policia Federal de Divinopolis, por ser a instituição bancária um órgão federal. Conforme o Papiro, os três seriam de Divinópolis. E há ainda a suspeita de que eles possam estar envolvidos na explosão dos caixas eletrônicos que ocorreu no dia 1º de junho dentro do Pátio Shopping – O Divinews no final da noite, tentou entrar em contato com a Policia Federal, mas não obteve sucesso – Somente na manhã desta segunda-feia (11), é que a Policia MIlitar enviou release a respeito da ocorrência (leia a seguir)


 
23 BPM/ 7RPM – DIVINOPOLIS
EMENTA: PRISÃO DE AUTORES DE FURTO QUALIFICADO A AGENCIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL E HOMICIDIO TENTADO CONTRA MILITARES NA CIDADE DE CLAUDIO/MG.
HORÁRIO: 100437JUL16 – DOM

Continua depois da publicidade

SINTESE DO FATO: Na CEF, localizada AV. PRESIDENTE TANCREDO NEVES, Bairro CENTRO, a central de monitoramento, detectou que indivíduos encapuzados haviam entrado no banco e inserido artefato explosivo em um dos caixas, explodindo-o. A Vp deslocou rapidamente para o Banco, onde depararam com os assaltantes, que havia acabado de explodir um dos caixas, instante em que os autores efetuaram disparos contra a guarnição, sendo a VP atingida na porta do passageiro, diante dos fatos, militares repeliram a injusta agressão, tendo os indivíduos evadido sentido a ESTRADA DO MATIAS, possivelmente em um veículo FIAT/STRADA e um veículo SEDAN. Contudo militares perderam de vista, devido a poeira. Segundo o informações foi subtraído a quantia de R$3.000,00 (TRÊS MIL REAIS).

A pericia foi acionada e realizou seus trabalhos, Foram encontrados varias cartuchos deflagrados de calibre.380 e .40; 02 barras de ferro com ponta; e 02 (dois) artefatos que não foram detonados no interior do estabelecimento bancário que posteriormente foram detonados por equipe especializada(GATE). Durante o rastreamento aos autores, militares receberam denuncia de uma caminhonete abandonada na zona rural de Cláudio, e de posse de informações, foi localizado o veículo FIAT/STRADA, Placas OXC-7615, o qual foi verificado tratar-se de veículo tomado de assalto na cidade de Santo Antônio do Monte no ultimo dia 08/07/16, sendo detectado que havia também havia participado da explosão dos Cx Eletrônicos da CEF de Cláudio.

Neste momento, a Sala de Operações de Cláudio recebeu denuncia anônima informando que alguns indivíduos teriam saído do meio do mato e teriam embarcado em um veiculo FIAT/SIENA, Placa HDT-6443, da cidade de PITANGUI-MG, sendo vistos pela Guarnição e evadido sentido Cláudio, onde foram abordados e presos, sendo eles: DAVID HENRIQUE FERREIRA,22 anos, MARCOS BRENIO GUIMARAES DOS REIS,27 anos e EMERSON FELISBINO FERREIRA,32 anos. Os autores foram presos e encaminhados a POLICIA FEDERAL. Com os autores foi localizado a quantia de R$452,00(quatrocentos e cinquenta reais),02 lanternas e celulares. O material foi aprendido e os veículos removidos.

 No momento da prisão dos três suspeitos de explodirem os caixas eletrônicos


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados