Policia Militar realiza prisões de autores envolvidos em explosões de caixa eletrônicos, receptação e identidade falsa

Publicado por: Redação

Nesta última terça-feira (12) a Polícia Militar desencadeou uma operação de batida policial no Bairro Belvedere, o objetivo da operação era prevenir crimes violentos, bem como tráfico de drogas naquela região – Durante a operação foi visualizado um veículo Fiat Estrada em um local suspeito na rua Caratinga, próximo à Rua Castro Alves. A guarnição fez a abordagem do veículo. E em seu interior haviam três indivíduos, sendo que um deles foi preso a pouco tempo por envolvimento com quadrilha de explosão de caixa eletrônico, sendo este, conforme levantamentos de informações da ocasião, era o responsável pelo fornecimento de veículos para a quadrilha, e um segundo com passagens por roubo, receptação e tráfico.

Durante buscas dentro do veículo foram encontrados R$ 3.200 (três mil e duzentos reais) que os ocupantes não conseguiram explicar a procedência de tal valor, além de não conseguirem explicar das centrais de identificação de veículos roubados.

Continua depois da publicidade

Os três foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil por receptação e por falsa identidade, juntamente com os materiais encontrados  por sere utilizados em cometimento de crimes, especialmente na prática de explosões de caixas eletrônicos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade