Conselhos Administrativo e Fiscal aprovam parcelamento de R$ 3,7 milhões que pode chegar a R$ 5 milhões, de dívida da Prefeitura com DIVIPREV

Publicado por: suporte

 
A análise normal de quem se abstém de qualquer tipo de votação, é que seu voto está mais para ser favorável do que contra. Neste sentido, a maior surpresa teria sido o voto de Helena Mourão, que sempre se disse ferrenha opositora ao governo, já o voto de Zezinho do SINTRAM, não foi nada surpresa, diante das ilações que grande parte dos servidores fazem de que a atual diretoria está mais para ser governista do que oposição, e alinhada totalmente com o governo do que com os servidores, vide posicionamento do diretor sindical Alberto Gigante, que segue comandando o sindicato nos bastidores. É corrente a posição de quase todos, que quem manda realmente é Gigante. A prova disso é que a presidente formal, Luciana Santos, chegou a agendar uma reunião com o editor do Divinews, e depois recuou, possivelmente por ordens do Gigante. Que está querendo um direito de resposta do Divinews, mas ainda estamos analisando se vamos conceder ou não.

ATA DA REUNIÃO
 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade