|
{youtube}HvDhPbT4qho{/youtube}
|
As áreas internas, tanto do novo terminal de embarque, quanto do antigo estavam lotadas. A população se aglomerou mais do lado antigo, enquanto as autoridades, no terminal novo.
As entrevistas na área interna do aeroporto começaram a deixar o pessoal de terra, da Socicam, empresa responsável pela administração do Aeroporto e da própria Azul preocupados, com o embarque dos passageiros que estavam indo para São Paulo. Soube-se depois, que embarcaram 51 pessoas.
|
{youtube}C91oIwwRq7k{/youtube}
|
Mais tarde, agora já na área externa, os deputados Fabiano Tolentino, Jaime Martins e Domingos Sávio, assim como o presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, também discursaram, todos com o mesmo discurso, da importância histórica do momento.
O presidente da Câmara Rodrigo Kaboja, reforçando um pronunciamento que ele já tinha feito no plenário do legislativo, voltou a lembrar da importância da atuação de Lilian Notini no processo de aproximação do município com a empresa aérea azul. Kaboja também não esqueceu de homenagear a família Console, por Ítalo ter sido um dos precursores da aviação em Divinópolis.
O prefeito Vladimir Azevedo, ao final da solenidade reconheceu e homenageou Lilan Notini, por sua fundamental importância na “luta” em fazer com que a AZUL passasse a operar um linha aérea na cidade, lhe entregando um placa alusiva à ocasião. E Ana Lúcia, mãe de Vladimir entregou um buquê de flores.
|
{youtube}N1UQS9FTPQg{/youtube}
|
{youtube}TR4qEOrNeqc{/youtube}
|
Link de outras matérias relacionadas
CASO TUDO AZUL: prefeito de Divinópolis e demais autoridades “ansiosos” aguardam embarque em Campinas
LOTADO voo da AZUL para Divinópolis nesta segunda (06)
Aeroporto pronto para receber voos da AZUL com passagem ainda mais baixa, R$ 79,90
FIM DA NOVELA E DO MISTÉRIO: prefeito anuncia início das operações da AZUL com preço de R$ 142,90
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |















