Superintendente do HSJD, dá pití e bate porta na “cara” do editor do Divinews durante manifestação de sindicatos no hospital – Culpa agora é do Estado

Publicado por: suporte

{youtube}k-qtmet5gFo{/youtube}

 

Emilio, como era conhecido na época que trabalhou no São Judas, recebeu os sindicalistas, em pé mesmo, na entrada do corredor que dá acesso à sala da diretoria. E mesmo assim recebeu depois de muita pressão da presidente do SINDEESS, Denisia Aparecida e da presidente do SINTEEMD, Cida Oliveira. Em uma conversa bastante tensa, o Afrânio, do São João de Deus, mudou o discurso e começou atribuir a responsabilidade para o Estado e a União, já que o governo de Minas Agora é PT, e não é mais preciso da proteção anterior de um governo tucano.

Continua depois da publicidade

Afrânio afirmou que só pode resolver qualquer coisa quando o governo petista de Fernando Pimentel e o também governo petista federal de Dilma Rousseff enviarem recursos. E que já teria feito uma proposta que eles (Governo) ficou de analisar e dar uma resposta.

 

Contudo os membros do sindicato não acreditam em mais nada do que eles falam, e aí leia-se a direção do hospital, o Ministério Púbico e a Secretaria Municipal de Saúde, através do seu secretário David Maia.

A presidente do SINDEESS, Denisia Aparecida, saiu da “reunião” bastante revoltada e alterada com a situação. E mais uma vez acusou a inércia do Ministério Público, que há alguns meses atrás esteve mais atuante e realizando reuniões e buscando para eles a responsabilidade da gestão do hospital, já que existe um TAC Termo de Ajustamento de Conduta que redundou na intervenção administrativa do hospital.

Vários funcionários estão sem receber e até passando necessidades de subsistência. Segundo Denisia, alguns estão passando fome mesmo. A pior situação é dos que tem filhos pequenos para criar.

Durante a manifestação várias cartazes foram pendurados na portaria e outros locais do hospital. Com charges, questionamentos e chacotas da “indigestão” DICTUM à frente do hospital. E seguem as autoridades parecendo “autistas”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade