Divinópolis: Afrânio Emilio do Hospital São João de Deus, já foi só Emilio do São Judas Tadeu

Publicado por: suporte


Este fato narrado para o editor do Divinews ocorreu há alguns meses (por falta de tempo não divulgamos). Posteriormente, também há algum tempo o editor do blog entrou em contato com o médico Rinaldo Valério, que não fez e não faz nenhuma questão que o seu nome seja omitido, segundo disse à epoca. Confirmou o fato dizendo que realmente naquela ocasião o atual superintendente do HSJD, atendia apenas pelo nome de  EMILIO, e que não fez um bom trabalho no Hospital São Judas, tanto é que teve os seus serviços dispensado pelo corpo de dirigentes do hospital daquela época.

Talvez este episódio possa explicar a catástrofica gestão da DICTUM, que não é empresa, mas alguns cismam de dizer que é empresa, além de elogiá-la à exaustão: “A empresa Dictum faz um bom trabalho, tanto é que teve até o seu contrato renovado como empresa interventora do HSJD”. A sociedade aguarda até onde os elogios continuarão, e qual será o desfecho final (redundante).

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade