CRISE EM SÉRIE NO HSJD: Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João de Deus envia denúncia ao MP e CRM-MG e pode parar dentro de 30 dias

Publicado por: suporte


Tanto a carta denúncia enviada ao Ministério Público e ao Conselho Regional de Medicina em Minas Gerais foram assinadas pelo chefe do C.T.I, Marco Antônio Ribeiro Leão e por todos os médicos do setor.

O delegado do CRM-MG em Divinópolis, Jorge Abdala Tarabal, confirmou o recebimento da CARTA DENÚNCIA e do comunicado de paralisação do setor em trinta dias. Segundo Tarabal, os documentos serão encaminhados nesta próxima sexta-feira (12) para Belo Horizonte, para o presidente do Conselho em Minas Gerais, o médico Itagiba de Castro Filho, tome as devidas providencias da grave situação que está ocorrendo em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Segundo um médico, que não quis se identificar, “a total falta de habilidade não apenas de negociação, mas de relações humanas também, tem criado grandes problemas dentro da unidade hospitalar”, disse o médico. Que finalizou: “O pior é que os membros do Ministério Público tem acreditado nas mentiras que este povo da DICTUM falam para eles. Que está tudo bem, e não está. A prova aí está, explodindo para todos os lados”.


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados