Camelódromo de Divinópolis pode ser transferido para local bem menor

Publicado por: suporte


Humberto Pozzolini, ex-secretário do Meio Ambiente, presente na reunião da Aliança e Cidadania, sugeriu que a ex-proprietário do terreno, a FCA (Ferrovia Centro Atlântica) possa adquirir o terreno como contrapartida da mão de obra dos canceleiros que a Prefeitura de Divinópolis paga.

Lubio, um dos participantes da reunião, fez o questionamento sobre o tamanho do espaço, se é compatível com o local atual do camelódromo, e se os comerciantes concordam com a mudança e por que motivo eles não foram convidados para participarem da discussão.

Continua depois da publicidade

Já Leo Santos sugeriu que a Prefeitura deixe um fiscal de plantão no local para coibir os abusos que são cometidos por alguns comerciantes e citou como exemplo que em dias de chuvas, eles chegam a atrapalhar os transeuntes na Avenida Primeiro de junho, pois abrem diversos guarda-chuvas impedindo a passagem.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados