Torquato (PSOL) levanta suspeita de superfaturamento na obra do Ex-Buracão da Avenida Paraná e diz que ficou “uma porcaria”

Publicado por: suporte


 {youtube}hOKip4Eu0YE{/youtube}

O ex-candidato a prefeito e talvez candidato a deputado federal, Jorge Torquato, afirmou que o desrespeito com o povo divinopolitano continua grande e principalmente com os moradores dos bairros São José, Bela Vista, Belvedere e realengo, entre outros.

Continua depois da publicidade

“Que ficou esperando tapar este buraco da Paraná por quase dois anos. Uma obra que infelizmente ficou uma porcaria e já está desmoronando, o asfalto está cedendo – Uma obra que não foi terminada, as ferragens estão todas expostas” disse Torquato.

O ex e futuro candidato a deputado federal, continuou “Essa obra é uma porcaria, que é nada mais, nada menos demonstra a incapacidade e a incompetência dos gestores ao entregar uma obra em uma situação dessa”.

Torquato fez questão de ressaltar os apoios que o prefeito teve para ser eleito: “prefeito esse eleito com a ajuda do Jaime Martins, com a ajuda do Fabiano Tolentino, com a ajuda da Luzia e principalmente com a ajuda do Domingos Sávio e varias outras entidades que não tem a real responsabilidade com Divinópolis”.

“Foram gastos quase R$ 2 milhões de reais, com indícios até de superfaturamento. Uma obra que começou várias vezes e foi parada. Agora foi resolvida parcialmente. É um absurdo Divinópolis passar por isso. É um absurdo a população de Divinópolis ser penalizada com isto depois de quase dois anos. Uma obra que deveria ter sido feita dois meses após ter dado o problema” finalizou Torquato

 


 


Últimas imagens, quarta-feira (29) às 17h45min

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade