Esforço de diretoria evita dispensa de alunos do Centro de Convivência Pequeno Mundo

Publicado por: suporte

A reunião entre a entidade e os pais dos alunos ocorreu no dia 23 de novembro. Todos estavam muito apreensivos diante da possibilidade do encerramento do convênio e demissão de funcionários, fato este que não ocorreu.

Continua depois da publicidade

Lourdes Lopes explicou o que foi definido na reunião com os pais. 

(01)  Decisões revogadas da Dispensa de Funcionários em 30.11 e de alunos (maternal e 01 ano) em 01.12.2012, sendo que, somente 02 funcionárias não quiseram revogar o ato por terem conseguido novo trabalho  e,  sobre a automaticidade do Convênio para 2013, bem como pagamento das 05 parcelas em atraso desde julho/2012, sendo: 1ª) parcela em 23 ou 26.11, 2ª)  parcela imediatamente após apresentação de Contas anterior, 3ª/4ª/5ªparcelas devidamente liberadas após autorização da Prefeitura, compromisso firmado pelo Secretário Ação Social, Paulo Sérgio dos Prazeres.  
          . 
(02) Contribuição ESPONTÂNEA de pais, funcionários, diretores e sociedade civil, são complementos de verbas junto ao Convênio celebrado com a Prefeitura Municipal.  Os presentes, 46 pais e/ou responsáveis, concordam em colaborar com a Entidade, pois, seus filhos ficam no Centro Municipal em horário integral de 2ª a 6ª feiras;

(03)  Comunicado do Término das Atividades  será em 21.12.2012, às 13 h.;

(04)  Nos períodos de:
 **  10 a 14 de dezembro =  Pedido de Vagas para 2013,
** 28 a 30 de janeiro 2013 =  Matrículas,  observando Estatuto da Entidade:  vagas para filhos de Mães trabalhadoras que comprovem Declaração de Trabalho, Renda Familiar  per capita de meio salário mínimo, Atendimento a crianças de acordo com Faixa Etária e observando Limite de Vagas  e  participação em Programas do Governo federal (Bolsa família, …).
** Férias Funcionais   =  26.12.2012 a 25.01.2013.
**  26.01.2013  =  Retorno de Atividades.

(05)  Manifestação e Esclarecimentos das Dúvidas  de Pais aconteceram e nada mais havendo a tratar a diretora Girlene Soares da Silva após coleta de assinatura em Ata de Presença, encerrou a reunião convidando os presentes para um café.   

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados