Prefeito de Divinópolis não atende reivindicação dos estudantes da Rede Pública e Particular em pagar meia passagem (Leia o edital na íntegra)

Publicado por: suporte

Segundo o vereador Beto Machado (PSDB), a sua sugestão de abrigos nos pontos de ônibus foi acatada, e, serão construídos 400 novos abrigos. A empresa vencedora terá que ter o ISSO 9001 e 14000 – CLIQUE AQUI e veja o edital na íntegra ( Formato em PDF )

Nota: o carregamento do arquivo é um pouco demorado pois são 277 páginas

Outras notícias

Continua depois da publicidade

– LICITAÇÃO DO TRANSPORTE URBANO: Vereador sugere terminais de integração e meia passagem para os estudantes divinopolitanos

– Promotores de Eventos não cumprem a Constituição do Estado de Minas Gerais – “Se o estudante quiser pagar meia no camarote Coringa, é um direito”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados