Deputado Domingos Sávio viabiliza nova sede do Judiciário em Divinópolis

Publicado por: suporte

Na oportunidade, o parlamentar lembrou que há vários anos vem lutando pela obra e que a Prefeitura cumpriu todas as obrigações estabelecidas em uma parceria com o TJMG. O deputado descreveu o acordo firmado durante a gestão do ex-presidente do Tribunal, o desembargador Sérgio Resende, que estabelecia a doação do terreno por parte do município e exigia a execução de toda a infraestrutura urbana da área indicada no bairro Liberdade, como terraplanagem, asfaltamento e construção de rede de água, esgoto e energia elétrica.

Domingos Sávio ressaltou o cumprimento de todas as exigências por parte do governo municipal e colocou-se à disposição para viabilizar emenda parlamentar e recursos através do Governo do estado para viabilizar a obra.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, o desembargador Cláudio Costa demonstrou muito interesse em resolver a questão e classificou a obra como prioridade de execução neste ano, reconhecendo que o município fez a sua parte. Atendendo ao pedido do deputado federal Domingos Sávio, o magistrado prometeu agilidade no processo de construção da nova sede do Judiciário, determinando imediatamente a adequação do projeto de engenharia do município para o modelo utilizado na construção do Fórum de Uberaba, considerado um excelente projeto.

Fazendo apenas algumas adequações, o desembargador garantiu ao deputado que espera ter o projeto do novo Fórum de Divinópolis pronto o mais rápido possível e em seguida, licitar a obra.

“Saio dessa reunião muito animado e com a certeza de que vamos conseguir realizar um sonho de dotar a Comarca de Divinópolis de uma sede à altura da nossa centenária cidade. A minha confiança é ainda maior porque sei que não faltará apoio do prefeito Vladimir Azevedo e seriedade e competência do desembargador Cláudio Costa” afirmou Domingos Sávio.

Assessoria de Comunicação

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados