Somente Administrador Judicial tem poderes pra evitar caos social na economia da cidade de Divinópolis neste fim de ano

Publicado por: suporte

A reabertura da empresa Adimóveis Locadora na terça-feira, está condicionada à análise que ele passará para o Juiz que neste momento cuida do caso.

O problema é que o Juiz titular, João Maximiniano Vieira Neto, da 1ª Vara, é quem está à frente deste caso, com suas férias, um Juiz da 2ª Vara Cível assumiu o caso e foi quem decretou o fechamento das lojas da Adimóveis, por ordem judicial vindo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Agora com o recesso da justiça até o próximo dia 10 de Janeiro de 2011, assumiu outro juiz, plantonista, que o administrador Luis Carlos, no momento da entrevista ao Divinews, neste sábado (18) às 10 horas, ainda não sabia quem era.

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira (19), quase todas as entidades de classes, ACID, presidida por Carlos Moacir, CDL, presidida por Petrônio Aquino, FIEMG através do seu presidente, Afonso Gonzaga, além do Deputado Domingos Sávio e do Prefeito Vladimir Azevedo, se “movimentaram” extremamente preocupados para que a cidade não venha a perder 130 postos de trabalho. O município precisa é ter mais emprego e não perder é o sentimento geral. Por isso todos os esforços, dentro da legalidade da lei, serão feitos para que seja possível recuperar a empresa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados