Município está construindo 28 casas – Imóveis serão doados a famílias de baixa renda

Publicado por: suporte

O FNHIS tem como objetivo o desenvolvimento de ações integradas e articuladas que resultem em acesso à moradia digna, situada em localidades urbanas ou rurais, voltada a famílias de baixa renda.

Continua depois da publicidade

As casas estão sendo feitas pela empreiteira AVN – Construtora LTDA. A estrutura contém 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 cozinha. A previsão de entrega é de 6 meses.A seleção das famílias que irão receber, gratuitamente, as habitações foram realizadas por meio de critérios definidos pelo Programa de Habitação de Interesse Social.

Desenvolvimento Social/habitação

Os investimentos na área habitacional tem sido uma das prioridades da Administração Governo Para Todos. Já foram construídos 45 banheiros (Programa Implantação de Melhorias Sanitárias para Controle de Agravos), reconstruídas 09 casas, (Programa Melhoria Habitacional para Controle da Doença de Chagas); reformadas 33 casas (Projeto Reformar Pains), além da construção de 02 casas, na zona rural.
Ano passado, a atual administração inaugurou o Residencial Maria Beralda entregando 91 moradias. As casas ficam ao lado da área onde será construída estrutura do Parque Natural Municipal Dona Ziza e junto ao Museu Arqueológico do Carste do Alto São Francisco (MAC).

Reseale:PMP
Foto:Francisco Eustáquio Costa/PMP

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados