A farmacêutica que trabalhou na unidade, até alguns dias atrás, foi chamada para trabalhar na unidade do Hemominas em Divinópolis, conforme contrato firmado entre a Prefeitura de Divinópolis e a unidade, o qual prevê a cessão de servidores.
Com a saída desta servidora, a secretária municipal de Saúde já solicitou a nomeação de um novo profissional para o cargo, que já foi chamado, mas de acordo com as normas em vigor há o prazo de 30 dias, contado a partir da data do decreto de nomeação, que podem ser prorrogados por mais 30, a critério do profissional, para que seja providenciada toda a documentação e que sejam realizados os exames médicos de admissão.
A secretaria municipal de Saúde lamenta o inconveniente causado aos usuários daquela localidade, mas são prazos legais que devem ser cumpridos, até que o novo farmacêutico esteja apto para o trabalho. Até que a situação seja normalizada, os usuários devem procurar a Farmácia Central (localizada na Praça do Mercado).





