Secretário de saúde de Divinópolis ameaça romper convenio com Hemominas

Publicado por: Redação

O Divinews obteve a informação que o secretário Municipal de Saúde de Divinópolis, Alan Rodrigo tem postergado desde de junho a assinar o termo de convênio que o município mantem com o centro de doação de sangue Hemominas, na cessão de 21 servidores da prefeitura que atendem na instituição – Com o seu jeito tosco de ser longe das câmeras, Allan tem ameaçado que se “encherem o saco”, criarem muito caso ele vai acabar por não renovar o contrato e retirar os servidores do Hemominas, que já sofre com mão de obra escassa, mesmo com a cessão da prefeitura.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    É Incrível como há cidade de Divinópolis inseri pessoas ruins nos quadros do funcionalismo
    público. “Agente” cidadão, não alcança uma perspectiva satisfatória quando temos ciência de
    fatos como este exposto pelo jornal. Precisamos de pessoas comprometidas com o bem estar
    do próximo, e que realmente tenha a real vontade de ofertar uma gama de serviço satisfatório
    a população.

  2. Anônimo disse:

    o dia em que a familia destes todos que estão no poder precisarem de sangue eles mudam de ideia. são uns idiotas

  3. Anônimo disse:

    Votam neste irresponsável. Nesta Janete. Olha o passado desta mulher, deveria está presa. Estes verdureiros não sabem de nada. Nenhum dos três

  4. Anônimo disse:

    Realmente é uma pena como uma pessoa mal informada comete erros por não saber como que funciona uma Instituição Pública como a Fundação Hemominas. Na Hemominas existem quatros vertentes de atendimento ao público que são: a doação de sangue, o cadastro de Doadores para o transplante de medula óssea, o atendimento aos pacientes com uma equipe multidisciplinar, com realização de consultas, exames de alta complexidade, entrega de medicamentos, realização de sangria e transfusão sanguínea aos pacientes cadastrados, e , é também uma Fundação que realiza pesquisas científicas.

  5. Gil disse:

    Só falta esta. Qual o direito este secretário tem de prejudicar tanta gente? É um dos absurdos cometidos pela atual gestão. O Hemominas é uma instituição séria e de fundamental importância para a cidade e para a região. Ele não é tão poderoso como está achando.

  6. Helena Sousa disse:

    Incrível o seu vocabulário Não se ameaça à saúde de todos por ações esgotaras E preferível que deixe o cargo Outra pessoa entenderá que sangue e vida

    1. Lucilandia disse:

      Como uma pessoa ameaça uma instituição tão séria comprometida em salvar vidas e coordenada por pessoas sérias. Nunca se teve problemas com Hemominas se romper contrato vai fazer o que ? Colocar postinho de sangue ? Alias as legislações não permite. Os servidores que trabalham no hemominas como contra partida estão muito bem instalado . Vai caçar outro lugar para trabalhar .

  7. anonimo disse:

    O som alto de carros e em bares a noite em divinopolis esta fora de controle e preciso voltar a fiscalizaçao de som alto o povo ta sofrendo com isso

  8. Anônimo disse:

    Sofre com mal de obra??? Não seria falta de MÃO DE OBRA???

    1. Divinews disse:

      corrigido

    2. Anonimo disse:

      Esse secretário deveria conhecer primeiro todos os serviços prestados pela Hemominas e o número de pessoas atendidas, para evitar falar uma asneira dessa.

Continua depois da publicidade