“Via Solo já é caso de Policia e Ministério Público” – afirma leitor do Divinews morador da cidade de Sete Lagoas

Publicado por: suporte

Afirma ainda que o prefeito parece não saber o que é licitação, pois se soubesse não teria assinado um contrato no valor de R$ 6,5 milhões direto, sem processo licitatório, decretando estado de emergência .

Aproveita para questionar também sobre a contratação de uma empresa chamada Clorina, prestadora de serviços de manutenção em casas de máquinas do SAAE.

Continua depois da publicidade

Quer saber quais são os motivos para o prefeito proceder desta forma sem a realização de licitação publica.

Finaliza perguntando: “quem realmente está lucrando com essas prorrogações”

Nota: esta mesma denuncia está postada no blog do Cabrera

 {begam}ca-pub-5796776394312115/4820998733{/begam}

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados