Comissão de Assuntos Econômicos do senado aprova anistia de empregadores com o INSS e o FGTS – Diversas empresas de Divinópolis podem se beneficiar

Publicado por: suporte

O projeto é do senador Marcelo Crivella (PR-RJ). As dívidas do INSS poderão ser divididas em até 180 vezes, já as do FGTS em 60 parcelas.

A Anistia sobre as contribuições previdenciárias e ao FGTS incidirá sobre os contratos de trabalho formalizados e terão efeitos retroativos à data do reconhecimento da relação de emprego.

Continua depois da publicidade

De acordo com Marcelo Crivella, o objetivo é que o empregador regularize o registro de seus empregados e recolha os tributos devidos, mas sem as penas impostas pela legislação.

Este projeto, se aprovado na Câmara Federal, vai beneficiar inúmeras empresas de Divinópolis por possuírem grandes débitos, principalmente junto ao INSS, algumas, descontaram dos funcionários e não repassaram para o instituto

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade