Por não ter conseguido acessar a seção de comentários das matérias postadas no Divinews, problema 
O PED é um exemplo de democracia interna partidária que só o PT dá ao Brasil. As eleições diretas para escolha das direções do PT, no ano de 2009, preparam o partido para a grande luta desse ano, para a eleição de Dilma Rousseff à Presidência da República, bem como ao lançamento das candidaturas de Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.
Seguindo nossa tradição democrática de renovação das instâncias partidárias via eleições diretas. O processo tanto de eleição quanto de composição do Diretório e Executivo aconteceu de forma transparente, democrática e participativa.
Com todo o respeito e admiração quanto ao papel desempenhado pelo companheiro Flavio Dias no município de Divinópolis, não devemos analisar comentários e opiniões isoladas que tendem a fracassar o avanço do Partido nesta cidade,temos que analisar a opinião dos militantes em sua maioria que aplaudiram a nova composição da Executiva, do diretório e sente muito orgulho de ser petista e comemorar 30 anos deste importante Partido de Transformação das cidades e do Estado Brasileiro.
(Adriana Eva)






