O Brasil ganhou com o Rio de Janeiro – A cidade maravilhosa será a “Cidade Olímpica” em 2016

Publicado por: suporte

Lula emocionadíssimo abraça todos os componentes da delegação. Na saída, deu entrevista para as emissoras brasileiras que estavam cobrindo o evento e disse quando perguntado por um dos repórteres: “O senhor parece muito emocionado?”.

Vamos ressaltar algumas de suas frases

Continua depois da publicidade

O presidente disse que foi um trabalho extraordinário da equipe, um trabalho combinado. Hoje o Brasil conquistou sua cidadania internacional, quebramos o último preconceito que tinha que ser quebrado.

Acabamos com esta coisa que não podemos fazer olimpíada porque tem gente pobre, porque tem violência, porque isto, porque aquilo.

O Rio de Janeiro merecia isto. È uma retribuição ao Rio de Janeiro, que tem perdido muito ao longo dos anos.

Um dos repórteres teceu comentário sobre o folgado placar. 66 para o Rio e 32 para Madri. O que ele achava.

A diferença é que eles vieram para cumprir tabela. Nós viemos com emoção. As pessoas perceberam isto nos nossos olhos, a vontade de ganhar. Eles apresentaram propostas, nós apresentamos o coração.

A alma, o calor, o gingado e o sorriso do povo brasileiro são imbatíveis. Mas, a vitória são dos 190 milhões de almas, é uma vitoria do continente Sul Americano. O Brasil merecia uma olimpíada.

Disse também que não estará mais na presidência, mas vai torcer muito como cidadão. Finalizou exagerando, “se eu morresse agora, já teria valido a pena”

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados