Presidente da Câmara de Divinópolis, Edmar Rodrigues (PRTB) muda tom de discurso e posição de apoio incondicional ao governo e o critica

Publicado por: suporte

E disse: “Hoje o vereador Antônio Paduano trouxe uma denúncia sobre o terreno do hospital público e ficamos assustados com isto, porque nós não estamos tendo as informações que precisamos ter. Então, nesta questão fiz uma crítica construtiva para que o poder executivo valorize mais a relação com o legislativo. Estou entendo que eles não estão valorizando esta casa, porque estamos muito distantes e isto poderá trazer um transtorno muito grande para a administração.

Não temos sido chamados para participar de muitas reuniões com a administração, como exemplo algumas audiências e assinaturas de convênios.

Continua depois da publicidade

Quando somos chamados, nos convidam em cima da hora e isto nos incomoda muito, passa a impressão de uma desvalorização.

“Antes de qualquer coisa, digo que podemos ser harmônicos, mas, somos poderes independentes, e estou entendendo que esta Casa Legislativa não está tendo a atenção e o respeito que ela merece e precisa ter. A partir de agora, como presidente, não vou mais aceitar determinadas situações, principalmente de descaso”, finalizou Edmar

O presidente continuou, “anteriormente, tínhamos uma pessoa que fazia a ligação do executivo com o legislativo, que era o Fernando Ordones (Chefe de governo) – Não culpo o prefeito, afinal são tantas coisas, mas sua equipe está ficando a desejar e as coisas estão se tornando difíceis, são todos os vereadores reclamando”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados