Polícia pede prisão preventiva do pai e da madrasta de Isabella

Publicado por: suporte

O promotor Francisco Cembranelli afirmou que o pedido de prisão preventiva do casal Nardoni chegou ao Fórum de Santana juntamente com o inquérito e o relatório final da investigação da morte da menina.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a delegada Renata Pontes terminou o inquérito sobre a morte ontem. O inquérito tem aproximadamente 1.100 páginas, em seis volumes.

Continua depois da publicidade

O casal ficou preso de 3 a 11 de abril. Alexandre Nardoni cumpriu prisão temporária no 77º Distrito Policial, no Centro de São Paulo. Anna Carolina Jatobá, no 89º DP. Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso triplamente qualificado pela Polícia Civil de São Paulo.

Após receber o inquérito, Cembranelli, responsável pelo caso, tem um prazo de 15 dias para anunciar se o pai e a madrasta de Isabella serão denunciados. Entretanto, o promotor disse que vai analisar o documento durante o feriado prolongado do Dia do Trabalho e que deve ter uma decisão sobre a denúncia no início da semana que vem.

Com informações do JB On line

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade