Vereador denuncia construtores de Divinópolis que agem de má fé; vendem sonhos que viram pesadelos

Publicado por: Redação

Prometer e não cumprir. Quando lemos isso, nos remetemos imediatamente às promessas políticas. Mas não é o caso. Em Divinópolis, vendedores e construtores têm agido de má fé com pessoas que lutam para conquistar o sonho da casa própria. Foi o que aconteceu no bairro São Geraldo recentemente.

Em pronunciamento na tribuna livre da Câmara Municipal nessa terça-feira (21), o vereador Eduardo Print Júnior (SOLIDARIEDADE), vice-presidente do partido em Minas Gerais, expôs denúncias recebidas através de moradores da região que adquiriram lotes e casas no bairro sob a promessa de que certas vias já teriam projeto de calçamento ou asfaltamento em tramitação da Prefeitura. Contudo, após a conclusão do período prometido pelos construtores, a rua não recebeu obras, uma vez que não havia tal projeto no cronograma do executivo municipal.

Continua depois da publicidade

Eduardo Print Júnior destacou que os compradores devem ter muita atenção ao negociar a compra do imóvel. “Em muitas vezes, as pessoas não têm as informações necessárias e não sabem que elas estão muito próximas. Nos canais da prefeitura, é possível ver se há projetos de asfaltamento ou calçamento nas ruas de Divinópolis. É preciso pesquisar bem antes de efetuar a compra”, afirma o vereador. “Infelizmente, existem construtores de má fé, que pensam apenas no lucro e não levam em conta que estão negociando um sonho de anos e anos da pessoa que vai adquirir a casa própria”, lamenta Print Júnior.

O vereador fez questão de destacar que, enquanto legislador e fiscalizador, buscará sempre melhorias para a região do bairro São Geraldo e demais pontos da cidade. “Não estou transferindo a responsabilidade do construtor para quem comprou ou para a Prefeitura. Quem agiu de má fé é ele. Continuaremos cobrando as obras de melhorias por parte do executivo, não somente por conta desse problema que houve com os moradores do São Geraldo, mas porque é uma região que carece de infraestrutura”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria de comunicação do parlamentar

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade