DESENVOLVIMENTO: Carmo do Cajuru recebe selo “Prodetur Mais Turismo” das mãos do Ministro Marcelo Álvaro Antônio


Carmo do Cajuru, através do prefeito Edson Vilela, que estava acompanhado de Carlos Magalhães, do PSL, recebeu nesta última segunda-feira (13), das mãos do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o selo ‘Prodetur Mais Turismo’, que significa a criação de projetos estruturantes para o crescimento do turismo naquele município – Há algum tempo o prefeito Edson Vilela vem pleiteando este selo por acreditar no potencial turístico de Carmo do Cajuru, não apenas como polo moveleiro, mas também como município ancorado ao turismo de belezas naturais, históricas, turismo náutico, de esportes e gastronômico.

“Carmo do Cajuru agora se enquadra nas condições para receber não só mais recursos mas para se desenvolver ainda mais com parcerias. Temos em Cajuru uma vocação para o turismo em diversas áreas e partir de agora, contaremos com a ajuda do Ministro para que possamos desenvolver essa linha de turismo como fonte de economia e geração de emprego e renda para nossa cidade”, ressaltou Edson.

O Ministro Marcelo Álvaro também falou sobre a projeção turística que o município terá a partir de agora, sendo detentor do selo Prodetur.

“Carmo do Cajuru é uma cidade realmente que tem essa vocação turística acentuada e este selo é importante para colocar a cidade na rota do turismo brasileiro e quem sabe internacional. Contem conosco, vamos estar juntos promovendo o turismo em Minas Gerais, sobretudo, em Carmo dia Cajuru”, ressaltou Marcelo Álvaro.

2 comentários em “DESENVOLVIMENTO: Carmo do Cajuru recebe selo “Prodetur Mais Turismo” das mãos do Ministro Marcelo Álvaro Antônio

  • 14 de maio de 2019 em 18:59
    Permalink

    e o povo de Divinopolis esta querendo selo nos queremos e empresas para nossa cidade

    Resposta
  • 14 de maio de 2019 em 16:14
    Permalink

    Agora vai terminar a estação de tratamento de esgoto.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK