DIVINÓPOLIS PERDE INVESTIMENTOS: Prefeito de Cajuru confirma instalação da COFER no município, com 200 novos postos de trabalho


Segundo informações do prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, a Cofer Atacadista está sim chegando no município, e que possivelmente começará a operar no final do mês de maio, devendo gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos. O prefeito aproveitou a oportunidade para informar que sua intenção é expandir a cidade economicamente, que Cajuru não fique conhecida só com um polo moveleiro, por isso está em busca de alternativas em outros segmentos, ao afirmar que terá uma reunião com o ministro do turismo com o objetivo de aproveitar explorar melhor a Barragem com empreendimentos na área de hotelaria, e esportes náuticos, além do turismo rural com hotéis fazenda – O Divinews entrou em contato com um dos diretores da empresa Cofer para ouvi-los sobre os detalhes da instalação da empresa naquela cidade, que eles pudessem acrescentar acrescentando mais informações sobre o empreendimento em Cajuru. Porém, além de não informar o fato já confirmado pelo prefeito, um dos diretores não queria que nada fosse divulgado por enquanto.

Quem é a Cofer (segundo site institucional da empresa)

Presente no mercado desde 1999, a COFER ATACADISTA foi idealizada através de um olhar empreendedor, arrojado e diferenciado. Transformando as necessidades do mercado em oportunidades, assim crescemos! Hoje nossa matriz, localizada em Divinópolis MG, possui uma estrutura de 18.000m² de área, projetada para agilizar ao máximo o processo logístico e superar todas as demandas de nossos clientes!

Com uma visão ampla e multidirecionada as demandas do mercado, hoje contamos com mais de 200 colaboradores, todos empenhados para que cada processo seja executado com agilidade e eficiência que nosso cliente merece! Com uma equipe preparada, analisamos e selecionamos mais de 200 fornecedores, dando ao nosso cliente a opção de ter as principais marcas do mercado. Nosso centro de logística, conta com pessoal treinado e uma estrutura feita para agilizar o recebimento, direcionamento e distribuição de nossos mais de 5.500 produtos!

Atuamos nos segmentos de AGROPECUÁRIA, BAZAR, ELÉTRICA, EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO, FERRAGENS, FIXAÇÃO, FERRAMENTAS ELÉTRICAS  E MANUAIS,  HIDRÁULICA,  JARDINAGEM, PINTURA, QUÍMICOS E SOLDAS. Nosso compromisso é fornecer mercadorias de extrema qualidade, preenchendo lacunas e necessidades de um mercado em expansão, crescendo cada vez mais!

Nossa força de vendas, atua nos estados de MG, BA, ES e GO e está capacitada para levar até nossos clientes os produtos que necessitam, com as melhores condições. Temos mais de 60 vendedores internos e 200 representantes comerciais autônomos, todos com o propósito de assegurar aos nossos clientes, a melhor parceria para seus negócios. Hoje somos referência, por acreditar que o cliente é nosso bem maior!

20 comentários em “DIVINÓPOLIS PERDE INVESTIMENTOS: Prefeito de Cajuru confirma instalação da COFER no município, com 200 novos postos de trabalho

  • 17 de maio de 2019 em 08:45
    Permalink

    Tudo normal, o povo vota em Galileu e Kaboja, e depois ainda se espanta com este tipo de coisa… Enquanto a corja estiver lá, Divinópolis só anda pra trás… Postos de saúde não tem papel nem pra receitar remédio…

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 19:50
    Permalink

    Dinheiro para doar terreno para empresario rico de outra cidade tem. Dinheiro para tratamento de esgoto de São Jose dos Salgados e Carmo do Cajuru não tem.

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 11:59
    Permalink

    Espero qie isso proceda, o monopólio dos móveis tem que parar de reinar, e abrir novas oportunidades…

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 11:20
    Permalink

    Bom demais abre uma filial e ganha o terreno de R$ 700.000,00. O Município de Carmo do Cajuru vai arrecadar este valor de imposto nos próximos 30 anos?
    Vamos acompanhar se vai gerar 200 empregos.

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 07:41
    Permalink

    Boa notícia pra cidade de Carmo do Cajuru MG,a cidade tem muita a ganhar com novas empresas..
    Isso aí Prefeito

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 07:37
    Permalink

    O último que sair apaga a luz… Divinópolis está perdida com essa “administração” municipal…

    Mas vão dizer, como sempre, que a culpa é do governo estadual

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 16:12
    Permalink

    Conversa fiadanhem
    Me ajuda ai

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 13:32
    Permalink

    Enquanto esse jumento do José Alonso estiver como secretário de desenvolvimento, nada vem para Divinópolis. Essa turma de idade avançada que cerca o prefeito só trás subdesenvolvimento para a cidade

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 13:23
    Permalink

    Divinópolis: um cidade desGovernada rumo ao caos…

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 13:17
    Permalink

    E a que custo para o município isto foi conseguido.? Empresa gerar empregos é normal pois nenhuma empresa funciona sem funcionários. Empresários estão tirando proveito. So abre empresa com isenção fiscal e benefícios adicionais com a desculpa de gerar emprego. Vai funcionar como? O dono vai trabalhar sozinho?

    Resposta
    • 13 de maio de 2019 em 09:07
      Permalink

      Acorda meu querido, esta nova empresa é comercio, importação e exportação, vai apenas comercializar produtos, gerar impostos para cajuru.
      e com esta politica que beneficia os empregados a tendencia é trocar homens por maquinas.

      Resposta
      • 19 de maio de 2019 em 10:15
        Permalink

        A empresa que vai ser aberta em Carmo do Cajuru opera no mesmo seguimento da sua sede em Divinópolis, nada diferente. Agora falar em poltica que beneficia os empregados é uma prova do seu desconhecimento de causa ou é a prova que você é empresário.

        Resposta
    • 13 de maio de 2019 em 18:49
      Permalink

      Mas aí não abre na sua cidade. Abre na do vizinho. Como foi o caso deste. Os impostos são tão altos que rapidamente paga a dívida, lote parado não serve pra nada.

      Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 13:12
    Permalink

    Esclarecendo: a Cofer está saindo de Divinópolis ou abrindo uma filial, o que seria normal, em outra cidade?

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 12:05
    Permalink

    Cadê o deputado para fazer barulho!!

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 11:33
    Permalink

    COFER ganha terreno. Tudo de bom!

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 10:46
    Permalink

    LOTES A VENDA 1000 a 1500 m2 AO LADO DA COFER EM CAJURU.

    NEXO CORRETORA (37) 3244-3630

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 09:48
    Permalink

    Quando terminarem isso e aquilo vão migrar para outro município tudo bem tudo mal…

    Resposta
  • 12 de maio de 2019 em 07:47
    Permalink

    Divinópolis falta política seria para o emprrsario

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK