Divulgado pelo grupo “Pagode da Ofensa”; Rancho da Cherry será inaugurado em Divinópolis nos próximos dias (veja vídeo)


A polêmica que envolve a inauguração do “RANCHO DA CHERRY” ganhou mais um capítulo quando um grupo de pagode, o  “Pagode da Ofensa”, gravou um vídeo, para fazer o anúncio de sua apresentação no próximo dia 19 no Teatro Gravatá, eles então aproveitaram e retrataram o fato,  em que a vereadora Janete Aparecida (PSD), há alguns dias,  se posicionou veementemente contra a abertura da casa, que na ocasião seria aberta no Bairro Liberdade, e que agora se transferiu para o bairro Orion, e que inclusive já possui uma página no Facebook   – O fato é que o humorista Eros Prado, o líder do grupo cantou assim: “Fala Divinópolis, recadinho especial pra vocês e pra vereadora, recadinho. É o seguinte, é assim ô…A vereadora quer proibir, o Rancho da Chery que não se faz, mas não fala nada do traveco que balança a p***** lá na Goiás. A p***** lá na Goiás….A p***** lá na Goiás. Bem galera estamos chegando agora terça-feira dia 19. Então compra lá os seus ingressos na Mega 24 horas, ou no ponto do cartão, beleza!!! Estamos chegando com novos trotes, novas piadas pra se divertir. Vamos lá galera, Fala Divinópolis, dia 19”.

 

7 comentários em “Divulgado pelo grupo “Pagode da Ofensa”; Rancho da Cherry será inaugurado em Divinópolis nos próximos dias (veja vídeo)

  • 23 de abril de 2019 em 19:30
    Permalink

    Permitir os travecos no alto da rua Goiás é pior viu.

    Resposta
  • 18 de março de 2019 em 06:29
    Permalink

    Galera aproveita e cola no show ! Eh terça agora ! E leva a japa loira e a cerveja gelada que ela promete 😊

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 16:00
    Permalink

    Depois que a casa saiu do Liberdade, e foi fazer vizinhança com o sindicato rural, logo o Irajá pegou a macumba e capotou na esquina da casa mal assombrada do Liberdade, maldição? vai saber.

    Resposta
  • 16 de março de 2019 em 13:14
    Permalink

    KKKKKKKK tô com vocês PAGODE DA OFENSA, essa Divinópolis, com uma vereadora e única mulher lá Câmara só defende o errado mesmo, manda ela vim aqui perto de casa na Rua Bananal ver a indecência que é após 18:30hs, não podemos nem sair na rua mais nesse horário.

    Vereadora vem aqui na Rua Bananal pra Sra ver….

    Resposta
    • 16 de março de 2019 em 15:58
      Permalink

      Depois que a casa foi perseguida lá no liberdade e a mesma mudou-se vizinhando ao sindicato rural, o Irajá capotou logo na esquina da casa mal assombrada no liberdade!

      Resposta
  • 15 de março de 2019 em 18:42
    Permalink

    Esse ai sabe tudo mesmo (Pagode da Ofensa), nós no século XXI não tem nada de mais uma casa de massagem em local fechado e longe do centro, abrir para nós homens nos divertirmos.
    Mais não pode é as Travestis em plena Rua Góias e a poucos metros da Delegacia, ficar ali fazendo programas em plena área residencial e de segurança pública.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK