Divinópolis: Galileu visita construção de passarela na Rua Minas Gerais


O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou, nesta quarta-feira (20), as obras de construção da passarela sobre os trilhos da ferrovia que liga a Avenida Contorno à Rua Minas Gerais, na área central de Divinópolis. A obra está sendo construída pela VL!, em parceria com o município.

De acordo com a VL!, a previsão é que toda a parte estrutural esteja concluída até o final de abril. A estrutura tem 32 metros de comprimento.

“Essa é uma reivindicação antiga dos moradores aqui, na Avenida Contorno. São vários trilhos; e, muitas vezes, para ter acesso às ruas próximas, muita gente pulava os vagões que ficam parados nesse trecho. Esse era um compromisso que tínhamos com os moradores e, para minha felicidade, está sendo viabilizado agora, graças ao empenho dessa importante parceria que temos com a VL!”, destacou o prefeito durante a visita, circunstância em que manifestou a intenção de inaugurar a passarela dentro das comemorações oficiais de aniversário da cidade.

Um dos moradores da região, Alonso Mendes, afirmou que a vida atravessa a travessia com dificuldades. “Há 78 anos espero a realização dessa obra. A minha vida toda convivi com pessoas pulando vagões; e, inclusive, temos o registro de alguns acidentes. É uma obra que beneficiará muito a nossa vida”, comemora.

10 comentários em “Divinópolis: Galileu visita construção de passarela na Rua Minas Gerais

  • 24 de fevereiro de 2019 em 16:02
    Permalink

    Estapufardias nada mais, com certeza Ferrovia não iria arcar sozinha. E ainda falomais , procurem se informar melhor se desejam, no ultimo mandato do Galileu , ele conseguiu INAUGURAR um posto de saude INACABADO na comunindade de Inhame e Jatotá, Quem tiver Duvidas é só se informar com os Vereadores da Epoca e os Moradores da Comunidade do Inhame rsrsrrsrsrs

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2019 em 21:07
    Permalink

    Os comentários acima estão mal informados… A prefeitura não gastou 1 real na obra, a obra é da Vale, o galileu só foi posar na foto e discursar… Não existe passarela para os moradores da rua contorno. Nem todo gasto é com dinheiro público

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 07:28
    Permalink

    FALTOU INFORMAR À POPULAÇÃO QUANTO EXATAMENTE ESTÁ SENDO GASTO NESSA OBRA PELO MUNICÍPIO!!!O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA INVESTIGAR A FUNDO POIS A VLI NÃO IRIA ENTRAR NESSE BARCO SE NÃO ESTIVESSE TENDO ALGUM TIPO DE RENÚNCIA FISCAL OU ALGO MAIS SUSPEITO TIPO SUPERFATURAMENTO DOS VALORES GASTOS!!!

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 06:29
    Permalink

    A ponte do porto velho já tem passarela nela ,não há necessidade de gastar rios de dinheiro pra fazer essa passarela. O dinheiro investido nisso aí ,deveria estar sendo empregado na farmacinha do SUS pq pessoas estão ficando sem medicação . Não tem um abençoadoes que vou buscar meus remédios que eu ganhe todos , sem falar o de colesterol que não fornecem . Há várias medicações que a farmacinha do SUS não fornecem e pessoas se baixa renda não consegui comprar . Um descaso com a população. Sem falar muitas outras coisas. A saúde e educação são PRIORIDADE VCS NAO CONCORDAM ????? Fico indignada, quando adoecerem e não tiver médicos nem remédios deitam nas pontes e passarelas quem sabe um repouso melhora a saúde da população ? Affffffff esse Galileu nasceu em cima de uma ponte ,so pode .

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 06:24
    Permalink

    Divinópolis era uma cidade tão bonita e era gostoso ir passear.
    Sempre limpa e as ruas todas asfaltadas.
    Hoje pra todo lado e buraco, sujeira ….
    Prefeito vamos melhorar essa cidade….

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 06:19
    Permalink

    Gente cadê a pavimentação das ruas lá bairro São Simão, para a entrega das casas populares , Prefeito faz o favor de olha um pouco mais pra o que precisa , estamos pagando um absurdo de manutenção de obra com a obra PARADA , isso é um absurdo , uma falta de respeito . População que adquiriu as casa me ajudem a fazer essa reclamação , é um direito nosso .

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 23:14
    Permalink

    Mas quantos mil reais ele tá gastando nisso ai, a VLI é uma empresa privada e milionária, tem é que tirar os trilhos do centro e da cidade….

    Resposta
    • 25 de fevereiro de 2019 em 18:49
      Permalink

      Boa Noite Cidadao Anonimo!
      Desculpas sobre sobre sua colocação em RETIRAR os trilhos no centro da Cidade.
      Vc é tão mal Informado e FANTOCHE, que seu pseudonimo é ANOMINO.
      Procure se informar qto tempo estes Trilhos está ai, quais as Reais Necessidades deles e Quão UTIL são em todos quesitos..

      Coitado de vc, sem nenhuma Maturidade e Conhecimento de Vida.

      Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 19:21
    Permalink

    Este Sr prefeito deveria era percorrer os bairros, nem tão longe deste local, para ver os novos túneis (buracos) de Buracopolis

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 19:12
    Permalink

    ADEUS TRAIDOR dos filiados do PMDB e do povo de DIVINOPOLIS e dos seus amigos mais antigos e leais

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK